A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 431

Todos viram claramente como era a figura no momento em que ela apareceu.

Ele estava vestindo roupas escuras, sua cabeça raspada em um corte de zumbido, seu rosto coberto por uma máscara de metal, que brilhava com uma luz fria e prateada.

Não havia nada de incomum nele, mas o homem exalava poder, e era muito mais forte do que aqueles mestres do Mistério da família Borges.

Um arrepio correu pelas costas de Lídia quando ela viu claramente o homem. Agora ela se arrependeu de ter vindo sozinha para a residência de Leite, já que eles já tinham armado uma armadilha para que ela entrasse.

Nádia suspirou de alívio quando viu que Leonardo estava bem, mas o olhar em seu rosto tornou-se solene no momento em que ouviu o que ele disse.

"O senhor disse que ele vem de Westernland, meu senhor?"

"Exatamente." Leonardo acenou com a cabeça e continuou em voz baixa: "A maneira como ele moveu seu corpo há pouco e como ele respira silenciosamente são exatamente as mesmas com as pessoas de Westernland".

Pompéia era composta de quatro partes, Páscoa, Sul, Oeste e Norte, cada fronteira fortemente guardada e liderada por um lorde, assim como Leonardo guardava a fronteira do Norte como Comandante de Êlites.

Entretanto, Leonardo tinha feito mais contribuições do que qualquer outro senhor das outras fronteiras de Pompéia durante esses anos, e os Êlites eram as forças mais bem equipadas, então os outros três senhores estavam descontentes com isso.

"Isso é interessante". Os lábios de Nádia se curvaram em um sorriso sombrio. "Um lutador tão grande de Westernland na verdade se submete à família Borges".

Nádia já vivia em Westernland há algum tempo desde que começou a seguir Leonardo. Era uma região dura e cheia de guerra. Cidadãos de outras partes de Pompéia não eram páreo para o povo de Westernland em termos de luta, muito menos para um mestre de artes marciais conhecido por todos.

No entanto, Leonardo perdeu o interesse nele depois de lhe dar uma olhada. Ele se voltou para Tristan e perguntou: "Então ele vem em seu socorro?".

"Sim. Seu nome é Zakariya e ele vem de Westernland"! Tristan desatou a rir e veio para o lado de Zakariya. "Ele é o melhor lutador da família Borges, e ela não é páreo para ele".

"Duvido", Nádia zombou. "Tanto quanto sei, o Westernland é a região mais fraca de Pompéia e não pode competir com o Northernland de forma alguma. Eu não acho que um lutador de Westernland seja intimidante para mim".

"Como você ousa dizer isso?" Tristan voou furioso e apontou seu dedo para Nádia. "Você não tem a menor idéia do que está falando! Você já esteve em Westernland? Se você tivesse ido, você descobriria que todas as suas grandes habilidades são inúteis lá"!

"Pai, pare de falar bobagens com ela. Ela não tem idéia de quão fortes são os assassinos de Westernland"! Agora que Zakariya tinha aparecido, Jaxon não tinha medo nenhum e começou a montar o cavalo alto novamente, como se ele tivesse encontrado a chave do sucesso.

Na opinião dos Borgess, por mais forte que Nádia fosse, era impossível para ela ter estado em algum lugar perigoso como Westernland, e ela não podia competir com um lutador de topo de Westernland como Zakariya.

"Você foi longe demais..." Nádia rosnou com os dentes cerrados. Quando ela lutava ao lado de Leonardo por todo o Northernland, Jaxon ainda era um mero zé-ninguém.

"Nádia!" De repente, Leonardo ligou em voz alta.

Nádia se recuperou e recuou atrás de Leonardo ao ouvir isso.

Observando esta cena, tanto Tristan como Jaxon pensaram que Leonardo estava intimidado, e os sorrisos em seus rostos se alargaram.

"Agora você percebe em que problemas você se meteu, garoto, mas é tarde demais! Você acha que vai sobreviver esta noite depois de ter matado tantos mestres da família Borges"? Tristan rosnou.

Jaxon olhou para Nádia com uma carranca. "E você, você jogou uma adaga em mim. Não mate esta mulher por enquanto. Deixe-me brincar com ela primeiro. Só quero ver se ela está tão ardente na cama"!

Zakariya passeou em direção a Leonardo e Nádia com uma adaga, sem dizer nada.

Ninguém sabia os nomes dos quatro lordes, mas como é que esse cara sabia?

Leonardo olhou nos olhos de Zakariya e continuou: "Zakariya, diz-se que você corre pelo Westernland e trabalha como pistoleiro. Uma de suas tarefas mais famosas é..."

Neste momento, Leonardo fez uma pausa deliberada e deu um olhar lúdico a Zakariya, apenas para vê-lo tremer incontrolavelmente de suor por toda a testa.

No momento seguinte, Leão desfocou, "... Assassinar o Senhor Dragão no Noroeste"!

Não apenas Zakariya, mas Nádia também ficou chocada ao ouvir isso. Ela olhou fixamente para Zakariya por muito tempo antes de finalmente se lembrar de algo.

Antes de Leonardo tornar-se Comandante de Êlites, Cassius havia enviado alguém para investigar seus antecedentes, e esse alguém era Zakariya.

Naturalmente, Zakariya falhou. Ele nem sequer conheceu Leonardo antes que os Êlites o impedissem. Quando eles estavam prestes a matá-lo, Leonardo apareceu e acenou com sua mão, sinalizando-lhes para soltar Zakariya. Nesse momento, Zakariya teve um vislumbre de Leonardo de longe. Não lhe ocorreu que anos mais tarde, eles se encontrariam novamente desta maneira.

Zakariya estremeceu de forma mais violenta. Ele até começou a recuar. O suor desceu pela testa, como se ele tivesse acabado de sair da água.

"Você, você é..." Zakariya gaguejava com uma voz trêmula. Na verdade, ele já sabia quem era Leonardo, mas não podia dizer seu nome como se alguém o estivesse sufocando, porque estava ciente de que Leonardo era intocável, e se sentia intimidado por ele.

"Você ainda quer me matar?" Leonardo perguntou com um sorriso.

No momento seguinte, Zakariya desmoronou, tremendo por todo o lado.

Ele não teve coragem de matar o Senhor do Dragão do Norte de maneira alguma!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo