A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 413

No momento em que Leonardo correu para a sala de coleta de sangue, Lídia estava à beira do colapso, seu rosto pálido. Se Leonardo não tivesse sido rápido o suficiente e a tivesse pegado em seu braço a tempo, ela teria caído no chão.

"Lídia!" Leonardo ficou arrasado ao ver Lídia com os olhos vidrados.

"Leonardo... Leonardo... Abraça-me..." Lídia voltou a si ao ouvir a voz de Leonardo. Ela agarrou a camisa de Leonardo, como se sua vida dependesse disso, sua respiração rasa, como se ela estivesse sufocando.

Leonardo assistiu a esta cena, perturbado. Ele percebeu que o diretor deve ter contado a ela o que não ousara dizer o tempo todo.

A verdade acabaria por vir à tona no final. Em vez de libertar Lídia, ela a quebrou, e alterou sua percepção da realidade.

"O que está acontecendo?" Surpreendida, Carolina olhou em branco para Lídia, que estava em colapso.

O diretor se voltou para Carolina e disse lentamente: "Seu pai realmente tem outra filha, e é a Srta. Hamamura".

"O quê?" Carolina ficou espantada ao saber as novidades.

Enquanto isso, Rebeca, que se apressou em um momento depois, também ficou atônita ao assistir a esta cena. Ela percebeu que o segredo guardado pela família Fraga por mais de 20 anos, foi finalmente revelado.

"Cale a boca, todos!" Leonardo, de repente, rugiu e olhou fixamente para todos. "Deixem isso em paz e não falem mais sobre isso!"

Todos em cena ficaram assustados. No momento seguinte, o diretor levou todos os outros para longe.

Após uma longa pausa, Carolina finalmente voltou a si e olhou em volta para Rebeca. "Isso é verdade, mãe?"

Rebeca orlada e com a boca aberta, não se atrevendo a falar. No entanto, sob o olhar penetrante de Carolina, ela finalmente acenou com um leve aceno de cabeça.

"Mãe, por que você não me diria a verdade até agora?" Carolina estava cheia de raiva e confusão. Ela se perguntava por que as coisas iriam acabar assim.

"Que diabos aconteceu?" Carolina rosnou. Foi difícil, mesmo para ela, aceitar a verdade. Ela sempre se havia considerado a única filha da família, mas agora se revelou que ela tinha uma irmã mais velha.

E essa pessoa era Lídia.

Rebeca, no entanto, sentiu-se realmente aliviada desde que o segredo foi revelado, mas ela ficou irritada com Carolina sobre a questão.

"Pergunte ao seu pai!" Dificilmente Rebeca havia terminado suas palavras do que havia invadido o hospital.

Enquanto isso, algo estava refletindo uma luz fraca no topo do edifício oposto.

No telhado, alguém estava observando de perto o que estava acontecendo no hospital através do telescópio. Ele desatava a rir ao ver a devastada Lídia desabar nos braços de Leonardo, como se estivesse assistindo a uma comédia hilária.

"Foi o que eu pensei. Que segredo sem preço"! Ele murmurou para si mesmo enquanto adivinhava.

"Não creio que a família Hamamura conheça este segredo. Se a notícia se espalha, eles vão desistir de Lídia, ou se fazer de bobos?"

O homem pegou seu telefone e fez uma ligação para relatar ao seu chefe.

"Srta. Leite, você é uma verdadeira profetisa. Como você esperava, Lídia se assustou depois que soube a verdade"!

"OK", disse Kaila ao telefone. "Agora dê o próximo passo!"

O homem zombou enquanto desligava o telefone.

Leonardo e Nádia estavam esperando fora da porta, e eles se apressariam a entrar se algo acontecesse.

Lídia sentou-se ao lado da cama e olhou em branco para William, sem dizer nada. Ela olhou atentamente para o rosto de seu pai biológico. Parecia tão estranho, mas ao mesmo tempo tão familiar. Comparado com seu pai indiferente e prepotente, William era muito mais gentil.

De repente, Lídia pensou no passado e seu corpo tremeu um pouco.

As mulheres eram sensíveis aos detalhes. No passado, ela havia ignorado muitos deles, mas agora tudo se encaixava no lugar.

Agora, Lídia estava segurando aquele simples e sem valor pendente de jade em suas mãos. Seu pai, Carlo, havia lhe dito antes que seu pai havia deixado o pingente de jade por ela.

Naquela época, Lídia naturalmente acreditava que o pai ao qual Carlo se referia era ele mesmo, e ela não tinha dúvidas. Agora pensando nisso, Lídia sentia que era tão estúpida. Como alguém como Carlo lhe daria um pingente de jade tão barato e comum?

Portanto, deve ser de William!

Além disso, William a havia tratado como sua própria filha, em vez de sua nora. Ele até a escolheu ao invés de Rebeca sem hesitar.

Os olhos de Lídia ficaram enevoados. Ela agarrou as mãos ásperas de William, lágrimas correndo pelo seu rosto.

"Pai, você é realmente meu pai biológico? Se sim, acorde e me diga pessoalmente, você vai? Eu não acredito em nada que outras pessoas me digam. Acorde e me diga a verdade! Por que você me abandonou? Por que eu cresci na família Hamamura? Quem é minha mãe? Onde ela está agora? Diga-me!"!

Lídia se curvou sobre a cama e chorou, derramando todos os seus sentimentos.

A voz de Lídia pode ter funcionado, porque o corpo de William realmente se torceu. No momento seguinte, as lágrimas devem sair de seus olhos fechados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo