A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 396

O grupo de pistoleiros apontou suas armas para Leonardo, Nádia e Millie. O ar parecia estar congelado pela ameaça de morte.

Leão esguichava seus olhos cheios do cheiro do perigo.

Todos esses pistoleiros desertaram e escolheram estar do lado de Jimmy. A julgar pelo seu olhar determinado, não havia dúvida de que eles tinham tomado a decisão final.

O momento para Pires eliminar todas as oposições estava acontecendo hoje à noite. E esse seria também o momento para aqueles pistoleiros esperarem a realização de seus próprios benefícios.

Então eles ouviram a ordem de Jimmy, eles puxariam o gatilho imediatamente.

Um traço de pânico tremulava no rosto da Millie. Embora tivesse sido um esquema, ela era apenas uma senhora frágil enfrentando a ameaça do perigo neste momento.

Com tantas armas apontadas para sua cabeça, seu pânico parecia bastante razoável.

"Você vai me matar?" ela deu um passo atrás instintivamente com seu corpo nervosamente rígido.

Ao ouvir isso, Jimmy parecia um pouco mais tranquilo. Se ela tivesse feito o compromisso um pouco mais cedo, ele não o teria empurrado até agora.

Mas ele balançou a cabeça e respondeu sinceramente: "Não, Millie, eu não quero te matar". Afinal de contas, você é minha irmã. Ouça, venha até mim".

Silenciosa, Millie continuava recuando pouco a pouco.

Obviamente, sua agitação parecia bastante visível.

Vendo isso, Jimmy tentou persuadi-la: "Millie, todos no mundo mantêm o mesmo desejo no fundo de seus corações de viver uma vida pacífica. Você não é exceção. Se você partir, prometo que poderá viver uma vida feliz e rica".

"Paz, huh?" Millie zombou e acrescentou: "Você não se envergonha? Aqueles que fluem sangue sujo dentro do corpo como você não poupam esforços para matar quem quer que seja da família se interpõe no seu caminho para tomar o poder de liderança! Você deve conseguir o que quer mesmo arruinando a família, não é?"

Mas Jimmy não se arrependeu: "Nós merecemos".

"Você é um dos imediatos. Você nunca sabe como nós nos sentimos como sendo o sangue ilegal! Agora só queremos recuperar o que deveria nos pertencer"!

"Pertence a você? Isso deveria ser meu"! Millie de repente gritou alto: "Pare de falar bobagens! Você só quer realizar sua ambição egoísta"!

"Millie, estou ficando sem paciência. Mas você ainda pode sair em segurança esta noite. Mas ele não pode"!

Com um tremor, Millie virou-se para olhar para Leonardo. Então ela balançou a cabeça: "Eu não vou embora! Apenas me mate se você ousar"!

Ao ver isso, Leonardo agarrou o braço dela e a puxou gentilmente para trás das costas dele. Então ele olhou friamente para Jimmy: "Eu tenho um conselho para você". Nunca aponte para mim com uma arma".

Na verdade, Leonardo não mostrou medo, apesar de ser apontado com armas.

Jimmy sorriu: "A decisão é sua". Agora você tem duas opções: entregar sua propriedade e fazer uma reverência a mim". Ou você pode ter uma bala em sua cabeça".

Quando Jimmy terminou, ele se esforçou para fortalecer a ameaça.

Todos poderiam dizer que Jimmy ainda quer poupar a vida de Leonardo por causa de seu talento de luta mais seu seguidor-Nádia, um guerreiro tão incrível. Jimmy acreditava que logo poderia eliminar os Barbosas, desde que ambos estivessem dispostos a trabalhar para ele.

Ao ouvir isso, Millie mostrou uma estranha mudança em sua expressão.

Andrew, o único aqui que havia participado do leilão em Hopkins naquela época, havia sido levado. Agora Millie era a única que tinha um claro entendimento sobre o poder de Leonardo.

Ele até considerou Brooke e Caleb, a jovem geração nascida nas famílias mais nobres, como um zé-ninguém. Agora Jimmy realmente sonhava com Leonardo cedendo a ele. Que ridículo!

Leonardo sorriu e olhou à sua volta. Então ele também sorriu: "Até as famílias reais em Tokya falharam em me fazer ceder". Para não falar de você".

Na verdade, Pires era mais poderoso do que aquelas famílias da primeira divisão em Pérola Branco. No entanto, Leonardo ainda o desprezava, o que atordoou os demais, inclusive o próprio Pires.

"Está bem, eu sei sua resposta". Jimmy gritava com os olhos brilhando de sede de sangue.

Os demais ficaram todos atordoados. Eles começaram a lembrar de todas as ordens de Jimmy, apenas para descobrir que todas elas eram baseadas em seu benefício.

"Ele só quer fazer de nós seu trampolim para que ele possa montar no topo para liderar a família". Como ninguém jamais se destacou para dizer a verdade, deixe-me ser esse cara"! Ryan gritou novamente.

Millie também ficou atônita com esta imprevisibilidade.

"Eu sei disso. É você quem tem preparado todos esses..." sem se importar, Jimmy olhou fixamente para Leonardo.

Leonardo sorriu: "Ei, eu sou apenas um forasteiro de pé e olhando. Como eu conspirei com o Ryan"?

Silencioso, Jimmy também estava ciente de que Leonardo estava sob sua vigilância desde que ele começou a ser notado pelos Perries. Ele não tinha nenhuma chance de chegar a Ryan. Talvez fosse o próprio Ryan quem estivesse planejando trair.

Entretanto, Jimmy estava errado sobre uma coisa - ele não tinha nenhum entendimento sobre o verdadeiro poder que Leonardo possuía, mas Ryan tinha, especialmente quando ele o conheceu na Associação de Artes Marciais.

Naquela época, ele testemunhou tudo - Leonardo derrotou todos os membros poderosos da associação mesmo incluindo seu líder, Harry.

Enquanto na época, Ryan era apenas um espectador, muito fraco para desafiá-lo.

Portanto, sua opinião era óbvia - não havia maneira de sobreviver quando Leonardo os via como inimigos.

Embora Leonardo nunca o tivesse contatado antes, ele fez sua própria escolha.

Enquanto isso, Theo piscou um traço de maldade em seu rosto: "Ryan está certo! Jimmy deveria ser a ameaça mais perigosa para nós. Matem-no"!

No segundo seguinte, todos eles redirecionaram suas armas para Jimmy.

Outro caos começou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo