A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 389

Millie voltou para a casa e por acaso viu Theo, Jimmy e Andrew saindo, estreitando suspeitosamente os olhos.

Nada de bom aconteceria quando os três se juntassem, e ela estava se tornando cautelosa com eles.

Agora Millie tinha que resolver dois problemas. Primeiro, ela precisava descobrir a verdade sobre a morte de Francisco. Em segundo lugar, ela precisava impedir que os filhos ilegítimos de Francisco se revoltassem.

Quanto ao primeiro problema, outros pensariam que foi Raul quem assassinou Francisco, mas Millie sabia que ele não poderia ter feito isso. Em vez disso, ela suspeitava que era um trabalho interno, porque os filhos ilegítimos de Francisco tinham motivos e oportunidades suficientes para matá-lo, mas Millie não tinha nenhuma evidência.

Quanto ao segundo problema, foi a parte mais difícil de todas.

Millie não tinha seguidores, mas felizmente, a família Barbosa a apoiava. No entanto, ela não iria pedir ajuda a Raul, a menos que fosse compelida por uma necessidade.

Theo, Jimmy e Andrew também lançaram um olhar antipático sobre Millie. Quando eles caminharam para longe, Jimmy disse para as outras duas pessoas: "Vou encontrar alguém daqui a pouco". A situação está em nossa desvantagem agora, e vocês dois devem ter certeza de que ninguém vai descobrir o que estão fazendo".

Theo e Andrew trocaram olhares e acenaram com a cabeça.

"Ótimo". Jimmy acenou com a cabeça e continuou: "Temos que tomar medidas nos próximos dias". Além disso, outra pessoa merece mais nossa atenção do que Millie".

"Quem?"

"Raul Barbosa!" Jimmy disse solenemente antes de se voltar para Andrew. "Andrew, o pai o promoveu e agora você tem uma voz. Não me importa como, mas você tem que parar a família Barbosa!"

Andrew acenou imediatamente com a cabeça. "OK".

"E você, Theo". Jimmy virou-se para Theo. "Fabian é inútil, enquanto Ryan não pode fazer nada". Só você é capaz de preparar as pessoas e tomar providências".

"OK!" Theo concordou sem hesitação.

Como Jimmy era a pessoa mais inteligente de toda a família Pires, Jimmy e Andrew sempre seguiram seus conselhos.

Finalmente, Jimmy se sentiu aliviado, um brilho frio piscando sobre seus olhos. "Ele não é nada além de um homem vivendo de sua esposa. Como ele se atreve a herdar a propriedade da família Pires! Ele precisa ser ensinado uma lição"!

Theo e Andrew também estavam se ressentindo. A primeira vez que eles conheceram Leonardo foi na Residência Hamamura. Naquele dia, toda a família Pires pediu desculpas à família Hamamura. Alguma figura importante lhes disse que o fizessem e pediu-lhes que nunca falassem disso a mais ninguém.

As três pessoas seguiram seus caminhos separados. Jimmy entrou em seu próprio carro, enquanto Theo e Andrew se deixaram, o rosto de cada um ficou sombrio.

Atualmente, os três arranharam as costas um do outro. Jimmy tirou vantagem do poder de Theo e Andrew, enquanto Theo e Andrew usaram a inteligência de Jimmy. Todos jogaram um com o outro, já que o jogo ainda não havia terminado.

Jimmy parou no Hamilxon Club e entrou no prédio. No momento em que ele entrou, ouviu uma gargalhada de gargalhadas.

"Você veio, Jimmy".

Jimmy olhou para cima e viu um homem bonito de pé no segundo andar com um ventilador dobrável na mão.

Foi o Jaxon.

O Hamilxon Club era o clube privado do Jaxon.

Jimmy foi direto ao assunto. "Algo aconteceu com minha família. Francisco morreu, mas ele deu sua propriedade a um jovem chamado Leonardo Camargo ao invés de mim".

Surpreso, Jaxon fez uma pausa por um tempo antes de desatar a rir. "O Sr. Pires não me decepcionou. Ele fez um ótimo trabalho, mudando o conflito".

Jimmy rosnava amuado: "É tão difícil lidar com o Leonardo? Por que o pai achava que era capaz de nos reter a todos sozinhos?"

Leão colou seu copo contra o de William. "Afinal, somos família. Isso é o que eu deveria fazer".

Lídia também ergueu seu copo e William colou seu copo contra o dela imediatamente. "Lídia, eu vou esvaziá-lo. Seja meu convidado". Depois disso, ele bebeu o vinho num só gole.

Leonardo observava tudo com um sorriso. Ele provavelmente podia dizer o que William tinha em mente, mas algumas coisas eram melhores deixadas por dizer.

Rebeca, que Leonardo já não via há muito tempo, parecia preocupada e distraída. Quando Leonardo e Lídia saíram, ela agarrou a mão de William e disse nervosamente: "William, você tem que me ouvir". Leonardo deve se divorciar daquela mulher, ou algo infeliz vai acontecer com todos nós".

"Do que você está falando? Lídia é uma boa mulher! Você nunca pode encontrar alguém como ela"! Um pouco bêbado, William se exaltou ao ouvir Rebeca falando mal de Lídia, apontando o dedo para ela e rosnando: "Deixe-me dizer-lhe uma coisa. Se você falar merda nas costas de Lídia novamente, não me culpe por ser duro com você"!

Rebeca não esperava que William estivesse zangado com ela, e ela também perdeu a calma. "Eu tenho minhas razões para isso. Uma vidente me disse que ela arruinará qualquer homem que se casar com ela porque ela é um azar..."

Antes que Rebeca pudesse terminar suas palavras, William a esbofeteou no rosto, e depois veio seu grito estridente.

"Ah! Como se atreve a me esbofetear, seu idiota!" Rebeca gritou histericamente. "Já se passaram 20 anos desde que nos casamos, mas na verdade você me esbofeteia por uma azarada". Você vai se arrepender!"

Dificilmente Rebeca havia terminado sua sentença do que ela atirou sua cabeça contra a parede.

William olhou friamente para Rebeca, não mostrando nenhuma intenção de detê-la. "Vá em frente. Faça-o! Lamento ter casado com você porque você é um esnobe e um esnobe. Você nunca é responsabilizado por nada do que faz, e continua jogando lama em Lídia"!

Rebeca fez uma longa pausa antes de estourar em lágrimas. "Como você pode me culpar por tudo? Você me fez feliz nem que seja por um dia desde que nos casamos? Eu não aguento mais"!

Bawling, Rebeca correu lá para cima para seu quarto. Entretanto, no momento em que ela fechou a porta, o rosto dela de repente escureceu.

"William, você não me deixou escolha. Não me culpe por ser muito duro com você"!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo