A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 367

O leilão terminou quando Leonardo ganhou o crachá de identidade do Grupo Camargo a um preço absurdamente alto de 1,52 bilhões.

As principais famílias deixaram uma após a outra. Leonardo também deixou o Edifício Dimensity depois que os procedimentos de entrega foram feitos.

Embora tenha custado 1,5 bilhões, ainda era muito pouco para o Leonardo se importar. Além disso, a Câmara de Comércio de HY estava sendo administrada pela Forrest, o que significava que Leonardo estava comprando pessoal de sua própria empresa. O dinheiro foi transferido, mas Leonardo não parecia ter gasto dinheiro algum.

Além disso, Leonardo estava mais preocupado em saber se o distintivo poderia ajudá-lo a descobrir sua história familiar.

William disse que era órfão e que ninguém sabia quem eram seus pais. Alguém o colocou no portão da família Hamamura em uma noite de tempestade.

William teve pena dele e o adotou.

Quanto ao seu nome, quando William o trouxe em casa, alguém já havia escrito "Leonardo Camargo" em seus braços.

Enquanto criava Leonardo, William esperava a visita de alguém do Grupo Camargo. No entanto, ninguém jamais havia vindo, como se tivesse esquecido Leonardo.

"Meu Senhor, como é isso? Você encontrou alguma coisa?"

Nádia o pegou e perguntou ansiosamente.

Leonardo ficou olhando para ele por um longo tempo. Então ele balançou a cabeça. "Não há nenhuma pista".

Ele brincou com ela por um bom tempo. O crachá era feito de ouro, e tem padrões elegantes. Fora isso, não havia nada de especial nele.

Nádia parecia desapontada. Ela também era órfã. Sua infância foi ainda mais miserável que a de Leonardo, então ela esperava sinceramente que Leonardo encontrasse sua origem algum dia.

Leonardo apenas sorriu e não mostrou nenhuma preocupação. Ele jogou com um crachá por um tempo e colocou-o de volta no bolso. "Eu não encontrei nada, mas está tudo bem. A vida já é boa o suficiente para mim".

Quanto ao seu histórico familiar, Leonardo não se importava muito com isso. Ele se sentia bem desde que pudesse estar com sua família e seus amigos fossem felizes.

Quanto a este distintivo, Leonardo acreditava que seria útil no futuro.

Agora que ele tinha este distintivo, as famílias Hamamura e Newman reconsiderariam o peso de Leonardo.

Ele também pode ser mais ousado do que antes, porque tinha colocado o Grupo Camargo nas suas costas.

"Vamos nos dividir aqui".

Leonardo sorriu para Millie atrás dele e disse.

"O quê?"

O rosto de Millie mudou porque ela queria ficar mais tempo com Leonardo. Ela disse: "Ainda é cedo. Raramente chegamos a Hopkins Metropolis. Que tal sair um pouco à noite primeiro"...

Ela não queria desistir e queria convidar Leonardo para sair, mas Leonardo balançou a cabeça e a recusou. "Não, obrigado. Minha esposa e minha filha virão me ver amanhã. Você pode voltar agora".

Depois disso, ele pegou Nádia e se afastava.

Millie ficou ali, e sua mente ficou vazia. Ela parecia bastante decepcionada.

Nesse momento, Sandra caminhou e sussurrou: "Sua esposa vem vê-lo amanhã. E se você se deparar com ela e for pego se ficar aqui?"

Millie acenou subconscientemente, mas depois ela congelou por um tempo e rosnou: "Diga-me, o que você quer dizer com 'foi pega'? Eu não sou sua amante"...

Sandra se assustou e disse apressadamente: "Será que isso realmente importa? Você está com o Sr. Camargo hoje, e tenho certeza que o público saberá amanhã"!

Sandra pensou que Millie ficaria assustada, mas Millie pensou por um tempo e de repente tinha uma luz cintilante nos olhos.

"Você entendeu, Sandra!"

Millie agarrou os ombros de Sandra com excitação e disse: "Não importa se é verdade! Uma calúnia repetida faz os outros acreditarem".

Sandra permaneceu lá por um bom tempo. Por alguma razão, ela sentiu que tinha falado alguns falsos sentidos à Millie.

Vendo que Leonardo não tinha a intenção de entregar o distintivo, o rosto de Brooke ficou sombrio e disse: "Vá para o inferno, se você insiste".

Tão logo ele disse isso, todos os homens de preto deram um passo à frente. Os punhais em suas mãos estavam indo para Leonardo e Nádia com luz fria.

Leonardo e Nádia assistiram calmamente, e justamente quando Brooke pensou que seriam esfaqueados, ouviram um rugido ensurdecedor de um motor vindo de trás.

Um carro comercial Mercedes-Benz ruidoso encostou, e um homem de meia-idade saiu dele. Ele tinha sobrancelhas afiadas e olhos afiados, parecendo tão austero.

Ao ver o pessoal da Brooke esfaqueando Leonardo e Nádia, o homem alargou os olhos e gritou: "Pare!".

Seu rugido era tão cheio de raiva que não apenas todos os homens de preto pararam, mas até mesmo o rosto de Brooke mudou drasticamente.

Brooke olhou para trás e viu o patriarca de sua família parado atrás dele.

Seu batimento cardíaco acelerou imediatamente e ele perguntou espantado: "Senhor, por que você está aqui?".

"Você poderia ter amarrado nossa família inteira se eu não estivesse aqui!"

O rosto de Ernie era cinza. Ele puxou aqueles homens de preto e correu para Leonardo. Então ele perguntou com preocupação: "Como você está? Você está ferido?"

"É você?"

Leonardo estreitou os olhos e lembrou que Ernie era o pai da menina que desmaiou.

"O que você está fazendo? Leonardo acabou de arruinar nossa fortuna"!

Ao ver isso, Brooke ficou chocada e não pôde deixar de gritar.

"Snap!"

Ernie deu-lhe um tapa no chão e repreendeu-o com raiva: "Você é cego? Ele salvou a vida de Alina! Como você ousa conspirar contra ele?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo