A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 354

O movimento de Álvaro foi leve, mas um jovem da família Guimarães ainda o percebeu. De repente, esse homem gritou de surpresa.

"Aqui, Senhor. Seu dedo acabou de se mexer"!

De repente, todas as pessoas se voltaram para as mãos de Álvaro, incluindo Leonardo, Serena e Maria.

Na cama, o dedo de Álvaro se moveu novamente.

Ayan ficou imediatamente encantado e notou: "Isso é ótimo. Finalmente, ele vai acordar"!

Outros reconheceriam sua excitação como sendo um prazer para a consciência de Álvaro, mas Leonardo sabia que ele estava apenas torcendo pelo fato de que não iria mais ajoelhar-se.

Leonardo ordenou que eles tivessem que se ajoelhar até que Álvaro acordasse. Agora Álvaro recuperou a consciência com sucesso e não havia necessidade de que eles se ajoelhassem.

No entanto, Leonardo não estava com disposição para pensar nisso. O mais importante era que Álvaro podia estar bem.

Todas as pessoas olhavam fixamente para Álvaro. Um minuto depois, depois dois minutos, dez minutos...

Dez minutos depois, Álvaro ainda estava dormindo.

Leonardo o observou por um tempo e, de repente, sentou-se. Ele balançou a cabeça e observou: "Não temos que esperar. É apenas um reflexo conjunto para que seus dedos se movam".

Todas as pessoas ficaram desapontadas quando ouviram isto.

A família Guimarães ficou chateada porque tiveram que se ajoelhar porque Álvaro não acordou. Somente Serena e Maria estavam realmente preocupadas com a saúde de Álvaro.

Leonardo olhou para eles e observou: "Tenha minhas palavras em mente. Ninguém pode se levantar antes que Álvaro acorde". Eu quebrarei a perna de alguém se ele ousar quebrar a regra".

Depois de dizer isto, ele pediu à Sra. Hudson para pedir emprestado um bastão do armazém do hospital e jogou-o para Nádia.

"Reveze-se com a Luna para supervisioná-los". Bata em qualquer um que se atreva a se levantar. Se eles forem contra vocês juntos, não se ajoelhando, basta dizer a Forrest para que saibam como é para sua família se desfazer".

O tom de Leão era calmo, mas era como um sussurro de demônio nos olhos da família Guimarães.

"Leonardo, o que você está fazendo é chamado de prisão ilegal. Você não tem medo de que eu chame as pessoas aqui para prendê-lo?"

A expressão de Ayan foi extremamente terrível. Ele ficou tão furioso que seu corpo inteiro tremia.

Ele sentiu que era difícil para ele continuar a se ajoelhar. Ele estava no final dos anos 60 e tinha osteoartrose do joelho. Seus joelhos já doíam seriamente por ajoelhar-se até agora.

Leonardo simplesmente o satirizou com uma careta e observou: "Tudo bem. Chame alguém aqui. É melhor você chamar os policiais e deixá-los decidir quem eles prenderão".

Depois de dizer isto, Leonardo foi lá fora e chamou Sheila sobre o que os dedos de Álvaro tiveram reação.

Ayan permaneceu em silêncio porque sabia que Leonardo iria expor as coisas terríveis que a família Guimarães fazia. A família deles seria a única a entrar em colapso.

Um jovem olhou de relance para Ayan, que estava com os dentes rangidos para se segurar. Ele não pôde deixar de levantar a cabeça e sugeriu: "Tudo bem se você nos deixar ajoelhar". Somos jovens o suficiente para suportar esta tortura, mas o avô é velho demais para continuar ajoelhando"!

Leonardo terminou a chamada. Sheila disse a ele que o movimento dos dedos era o sinal de que Álvaro iria acordar. O nervo tenso de Leonardo finalmente se soltou ao ouvir sua explicação.

Após retornar à ala, Leonardo ainda observou calmamente: "A velhice não é motivo para escapar da punição. É tarde demais para que ele aprenda com sua dor".

"Há vinte anos, este velho expulsou Álvaro da família Guimarães e matou sua noiva, será que alguém se destacou para ajudá-lo? Quando este velho mimou seu neto para bater no Álvaro de carro, alguém percebeu que uma menina inocente ia perder seu pai novamente?"

A voz de Leonardo não era alta, mas cada palavra era como uma faca para apunhalar o coração de todos.

Logo, as lágrimas encheram os olhos de Serena.

Ao ver Serena, que foi guardada pelo lado de Álvaro e chorou silenciosamente, Ayan ficou um pouco assustado e murmurou: "Esta garota é sua própria filha?

"É isso mesmo".

Leonardo parecia calmo e comentou: "Ela é a filha de Álvaro".

Depois ele se virou para olhar para Serena. Ele baixou sua voz e observou: "Serena, eles são a chamada família de seu pai. São eles que fazem você perder sua mãe e agora, quase perdem seu pai".

"Agora eles estão vindo para pedir desculpas por você e Álvaro!"

A expressão de Leonardo ficou fraca porque este resultado não era o que ele queria

"Vocês têm que ficar ajoelhados até Serena me perdoar".

Leonardo mudou de idéia novamente. No entanto, ninguém veio se opor a ele desta vez.

Tempo passado por. O céu escureceu e depois se iluminou novamente. Enfermeiros e médicos vieram e partiram para a enfermaria. A atitude deles também mudou de surpresa para frieza.

Todos sabiam que a família Guimarães estava se arrependendo.

As pessoas da família Guimarães também não se levantavam, mas continuavam ajoelhadas na frente de Álvaro.

Até mesmo os joelhos deles eram extremamente dolorosos. Até mesmo eles ficaram exaustos demais para desmaiar. Ninguém se atreveu a se levantar.

Serena não disse nada. Ela estava apenas guardando ao lado de seu pai.

Ao enfrentar o ódio absoluto, todos os limites morais e até mesmo a racionalidade eram pálidos.

O mundo só acarinharia as pessoas que pudessem superar o ódio.

Leonardo admitiu que não poderia competir com Serena em termos deste ponto.

Ele não podia esquecer o ódio e abandonar seu passado. Ele nunca esqueceria o que aconteceu na noite do trovão, três anos atrás.

Entretanto, Leonardo acreditava firmemente que, desde que olhasse para o lado positivo, tudo ficaria bem, mesmo que ele ficasse atolado.

Finalmente, Álvaro acordou até a manhã seguinte, quando a família Guimarães ainda estava ajoelhada.

"Pai!"

Serena varreu suas lágrimas. Ela ficou tão empolgada que explodiu chorando. Ela abraçou seu pai com força em seus braços.

Vendo isto, todos os membros da família Guimarães permaneceram em silêncio porque ele sentiu algo que sua família nunca possuiu... talvez sua família já tenha sido dona daquela coisa, no entanto, foram eles que escolheram abandoná-la.

Isso foi amor.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo