A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 341

Em seguida, Karina trouxe o seu apoio - Stefan, cujo show-up fez uma grande mudança.

"Sra. Blank!"

"Sra. Black, prazer em vê-la aqui!"

Karina estava colocando um sorriso complacente e os outros também estavam sendo demitidos, aos olhos dos quais uma réstia de esperança brilhava.

"Muito bem..." Stefan simplesmente acenou com a cabeça como resposta e olhou à sua volta. Depois fixou os olhos em Leonardo: "Sr. Camargo, está tentando demitir meus funcionários?".

De pé ao lado, Carolina estava tão nervosa que suou a palma da mão.

Quando ela ainda trabalhava para a Companhia de Vitória naquela época, ela tentou o máximo que pôde - sendo uma diretora de um apartamento. Naquela época, ela raramente encontrava uma pessoa tão importante como o vice-presidente da empresa. Mas agora até mesmo a primeira visão de Stefan estava deixando-a tão nervosa.

No entanto, Leonardo ainda parecia relaxado no assento. Ele sorriu: "Quem cometer algo de errado será punido". Sem exceção mesmo para aqueles que se reportam diretamente a você".

"Sr. Camargo, isso parece muito difícil. Mas tenho que deixar as coisas claras. Ser o marido da Sra. Lídia não faz de você o responsável pelo negócio", Stefan deixou sair um estranho sorriso de sarcasmo.

Assim que ela terminou, o resto do escritório ficou muito atordoado e desviou seu olhar para Leonardo com grande descrença.

Karina não foi exceção, que estava suando ainda mais, ficando chocada com o fato de Leonardo ser na verdade o marido de seu chefe.

Embora todos neste prédio tivessem ficado sabendo que Lídia era casada, nenhum deles jamais havia visto seu marido. Sem mencionar que eles presumiriam que Leonardo era aquele cara.

Agora Karina considerou uma escolha sábia notar Stefan por isso. Caso contrário, ela não era páreo para Leonardo. Afinal de contas, Leonardo tinha a esposa nas costas dele.

Leonardo simplesmente sorriu novamente: "Eu nunca penso assim. Eu respeito minha esposa do fundo do meu coração".

Stefan continuava zombando, sem resposta. De sua perspectiva, Leonardo era apenas um débil financeiramente apoiado por Lídia.

"Vamos parar com a perseguição. Todos nós sabemos como ela trabalha de forma extraordinária. Você não pode fazer com que ela seja demitida". Disse Stefan.

Carolina estava se sentindo muito mais nervosa. Enquanto isso, Rachel também se sentia como se estivesse sendo sufocada pela pressão. Como uma seita, ela considerou uma escolha sábia manter a boca fechada enquanto enfrentava esta senhora deputada.

Mas Leonardo não tinha a intenção de lhe dar uma saída. Em vez disso, ele olhou para ela, parecendo um pouco confuso: "Sra. Black, eu não acho que seja da sua conta. Você está julgando uma questão do meu departamento". Então é você quem está dirigindo este departamento"?

Stefan fez uma pausa estranha. Seus olhos revelaram uma maior falta de amizades enquanto ela olhava para ele.

Afinal, como um oficial sênior com rica experiência, a maioria dos gerentes a respeitaria o suficiente.

Foi por isso que ela pôde plantar alguns funcionários com lealdade a ela em cada departamento, enquanto Karina era um deles. Além disso, o departamento comercial havia conseguido obter lucros consideráveis, para os quais ela valorizava muito a posição de Karina. Causaria sua grande perda se Leonardo a despedisse.

Mas mesmo se Leonardo optou por manter Karina para ficar desta vez, era apenas uma questão de tempo até que ele tomasse novas medidas para limpar aquelas toupeiras que Stefan tinha plantado dentro de si, o que ela não notou.

Portanto, a rixa era para ser um fato.

"Sr. Camargo, então você não vai me pagar nem um mero respeito, hein?" Stefan colocou alguma atitude.

Enquanto isso, o resto dos outros se mantiveram em silêncio fora de pressão. Nenhum deles jamais havia esperado que este aparentemente mero argumento se transformasse em tal conflito entre os dois vice-presidentes.

Leonardo sorriu: "Ei, na verdade, estou lhe prestando respeito. Mas é você quem o desrespeita".

"Como assim?", ela se esforçou para conter sua raiva e questionou.

Agora ela estava ardendo de ódio contra Leonardo. Ela ainda se lembrava do quanto ele a havia humilhado durante a eleição para vice presidente da última vez. Agora Leonardo estava tentando minar seu interesse mais uma vez durante a mudança de posição, livrando-se de seus espiões, o que somava mais à sua razão de ser hostil.

Leonardo ainda manteve o sorriso em seu rosto: "Estamos ambos no cargo de vice-presidente. Não considero apropriado que intervenhamos no conflito entre os funcionários. E quanto a isso? Sugiro que deixemos a eles a resolução do conflito por conta própria".

"Então, qual é o detalhe?" Stefan quer descobrir o que ele queria fazer.

Aparentemente, com sua fúria correndo solta, ela ficou muito envergonhada por causa da falta de movimento de Karina.

Sem vontade de ficar por mais um segundo, ela saiu apressada do escritório com loucura.

Ao ver seu "backup" sair correndo, Karina perdeu seu olhar de orgulho. Ela pulou para fora do escritório com a caixa presa nos braços.

O silêncio ainda permanecia dentro do escritório. Enquanto o resto dos outros olhavam fixamente para Leonardo em branco. Então, de repente, eles desviaram os olhos para Carolina.

Leonardo anunciou oficialmente, "De agora em diante, Carolina Fraga tomará o lugar de Karina e servirá como diretora do departamento comercial. Alguma pergunta?"

"Não, senhor!" exclamaram em voz alta para responder.

Durante todos esses dias, eles puderam realmente sentir a simpatia de Carolina. Comparada com Karina, que tinha dominado e posto no ar, Carolina era muito melhor para se trabalhar.

Carolina sorriu e lhes pagou um laço sincero.

Então ela olhou para Leonardo para dizer de todo coração: "Obrigado".

Embora ela soubesse que não lhe custava muito fazer o favor, na verdade isso importava muito para sua vida.

Leonardo acenou com a mão e acrescentou: "Como você pode ver, sou eu quem está no comando. Mas estou certo de que todos vocês podem dizer que a forma como lido com as pessoas - a fealdade sempre vem à prioridade".

"Quem for capaz, poderá ser promovido. Por isso, trabalhe duro. Essa é a última coisa e também a mais importante que eu peço para todos vocês".

Então ele olhou em volta com seus olhos afiados: "Karina está fazendo para intimidar os outros nunca mais vai acontecer de novo! Se eu aprender algo disso novamente, espere o pior castigo de mim"!

"Sim, senhor!" todos responderam com respeito.

Leonardo acenou com a cabeça e depois se afastou sob o seu olhar de admiração.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo