A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 286

Meia hora depois, um trecho da Lincoln Limousine parou na porta principal do Grupo J.

Era a hora de ponta, com muitos colarinhos brancos andando com pressa. No entanto, o segurança ainda notou Álvaro saindo do carro à primeira vista.

O guarda mostrou um sorriso sarcástico e comentou: "O perdedor perseguido pela família Guimarães finalmente volta".

As pessoas ficariam surpreendidas se ouvissem as palavras da segurança. Ninguém esperaria que o homem mais rico de Cidade de Pérola Branco fosse tão indesejado pela família Guimarães e até mesmo pelo guarda de segurança.

"O que é importante para ser o homem mais rico de Cidade de Pérola Branco? Ele não pode conseguir nenhum capital de risco se seu pai não deixou todas as economias antes de morrer".

Outro vigilante também olhou para Álvaro com um sorriso sarcástico.

Álvaro não ouviu a conversa deles porque estava ocupado abrindo a porta para alguém quando correu apressadamente em direção à porta traseira do carro.

Esta cena chocou os dois guardas de segurança.

Toda a família Guimarães sabia o que aconteceu com Álvaro. De qualquer forma, Álvaro era o homem mais rico de Cidade de Pérola Branco. Como ele poderia ser o bosque para abrir a porta do carro para os outros.a

Neste ponto, os seguranças ficaram curiosos e olharam na direção deles, perguntando-se quem poderia ser o único a fazer Álvaro abrir a porta para ele.

Com a porta lentamente aberta, um jovem com figura reta e expressão fria explodiu. Seu traje Armani podia retratar sua elegância. Além disso, seu comportamento era de autoridade silenciosa. Tudo isso fez com que os dois seguranças abrissem os olhos amplamente e não podiam deixar de adivinhar de qual família de prestígio ele veio.

Por outro lado, Álvaro e um homem em forma de meia-idade andavam atrás dele a apenas alguns passos de seu lado esquerdo e direito, como se fossem seus porteiros.

Naturalmente, este jovem era Leonardo. Todos eles caminharam em direção ao Edifício J Group.

"Pare! Quem é você?"

Embora não conhecendo o jovem, os dois guardas ainda bloquearam seu caminho no início.

Leonardo parou e não disse nada, simplesmente olhando para eles com calma.

Álvaro de repente ficou bravo e repreendeu: "Você não sabe quem sou eu? Ele é meu distinto convidado. Saiam do caminho"!

No entanto, os dois guardas de segurança rolaram os olhos. Eles não pareciam mostrar nenhum respeito a Álvaro, observando: "Sinto muito. O Grupo J é propriedade da família Guimarães. Outras pessoas não têm permissão para entrar"!

Álvaro ficou furioso. Quando ele estava prestes a repreendê-los, Leonardo o deteve. Leonardo mostrou-lhes um sorriso e perguntou: "Quando o Grupo J se tornou propriedade da família Guimarães?".

"O Grupo J está sempre sob o nome da família Guimarães. Você é de Hopkins?"

Os dois guardas de segurança olharam para Leonardo maravilhados. Se o homem era de Hopkins, ele deve ter ouvido falar do Grupo J.

"Eu sou de Cidade de Pérola Branco". Leonardo respondeu calmamente.

Os dois guardas de segurança se assustaram e depois relaxaram. De repente, seu olhar tornou-se desdenhoso ao comentarem: "Estou me perguntando porque todo jovem mestre de todo o Hopkins saberia que o Grupo J pertence à família Guimarães. Bem, agora parece que você é apenas um rube de Cidade de Pérola Branco".

"Sinto muito. O Grupo J adotou a técnica avançada de identificação facial. As pessoas que não têm registro não podem entrar".

Outro vigilante o apresentou complacentemente. Entretanto, Leonardo foi diretamente em direção à máquina e perguntou: "Este aqui?".

O scanner soltou raios infravermelhos.

Os dois seguranças de repente se transformaram em uma expressão surpreendente e gritaram: "Pare com isso, mal-educado!

Entretanto, antes que pudessem terminar sua frase, eles abriram amplamente os olhos.

Leonardo estava de pé embaixo do scanner. Depois de ser verificado, a tela de repente mostrou sua foto com uma linha vermelha de introdução de palavras que surpreenderam a todos.

"Identidade verificada: Presidente do Conselho. Por favor, entre!"

"O quê?!"

Os dois guardas ficaram chocados, sentindo-se tão terrivelmente como se tivessem acabado de engolir Coptis amargo.

As grandes palavras "Presidente do Conselho" realmente os surpreenderam. Quando olharam novamente para Leonardo, sua expressão foi cheia de desespero.

"Você, você é..."

"Presidente do conselho?!"

"O Grupo J foi encontrado pelo mordomo da família Maia em sua juventude. Ele gradualmente se expandiu e se tornou a fronteira na era da Internet. Depois de ser mordomo de Marco, eles caminharam juntos para estabelecer a filial Cidade de Pérola Branco e a sede está sob a responsabilidade da família Guimarães".

"Estou vendo".

Leonardo imediatamente compreendeu a situação. Ted era um espião da família Maia. A fim de ganhar a confiança de Marco, ele decidiu entregar-lhe o Grupo J. Entretanto, devido à distância geológica, foi difícil para Marco assumir o comando da sede, o que proporcionou à família Guimarães uma chance de assumir o comando.

Agora, a família Maia tinha dado tudo a Leonardo. Naturalmente, Leonardo era o novo presidente do conselho. A família Guimarães estava muito confiante ao tentar roubar coisas do Leonardo.

"Onde está a Lane?" perguntou Leonardo.

"Ele já chegou".

Com o som de campainha, o elevador alcançou seu piso. Sob a liderança de Álvaro, Leonardo caminhou em direção a um dos escritórios.

A porta do escritório se abriu antes que ele pudesse bater à porta. Uma secretária com uma boa figura deu-lhes um sorriso e comentou: "Saudações". O presidente está esperando por vocês há muito tempo".

Leonardo e os outros mostraram imediatamente uma expressão séria. Eles não ficaram surpresos com o que Lane sabia que eles estavam vindo com antecedência porque as informações de Leonardo acabaram de aparecer e ele deve ter ouvido falar sobre isso.

O que os deixou insatisfeitos foi que Leonardo era suposto ser o único presidente do Grupo J. Como Lane ainda poderia se considerar como presidente do conselho? Ele parecia não se importar com Leonardo.

Álvaro deu um olhar frio à secretária. Leonardo o abaixou quando ele estava prestes a dizer algo. Leonardo observou: "Vamos ver que fichas ele recebe".

Lane deve ter seu próprio motivo para substituir seu cargo de presidente.

Álvaro finalmente reprimiu sua raiva e seguiu Leonardo para entrar.

Logo, encontraram um homem de trinta e poucos anos de idade voltado para a poltrona com as pernas apoiadas na mesa de escritório, mostrando sua atitude extremamente arrogante.

Ele era o presidente do Grupo J, Lane.

Ele deu um olhar provocador ao Álvaro e comentou: "Álvaro, você realmente conseguiu algo. Pensei que você tinha decidido voltar para nossa família, voltando para Hopkins. Agora parece que você quer roubar a propriedade de nós. Bem, ele é o apoio que você arranjou"?

Depois de dizer isto, Lane descansou seu olhar sobre Leonardo e estava cheio de sarcasmo não envernizado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo