A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 274

Se Neil ficou simplesmente chocado ao ver a família Simpson e a família Hamamura trabalhando juntas para iniciar uma guerra com ele, a chegada de Chris foi a gota d'água que lhe quebraria as costas.

Diferente da família Simpson e da família Hamamura, a família Leite representava o grupo mais rico e poderoso de pessoas de Cidade de Pérola Branco. Mesmo que Kaila fosse a chefe da família agora, sua família ainda era forte demais para que a família Cabral pudesse competir com ela.

Chris olhou para o Neil e perdeu o interesse por ele. Ele se aproximou de Leonardo e se inclinou um pouco. "Sr. Camargo".

Leonardo não respondeu, mas estreitou os olhos e lançou um olhar significativo para Chris.

Leonardo esperava a chegada da família Simpson, da família Hamamura, da Associação de Artes Marciais e da Associação Comercial HY, mas não lhe ocorreu que a família Leite viria também.

Na opinião de Leonardo, a idéia deve ser da Kaila.

Como era de se esperar, Chris deu um leve sorriso e explicou: "Kaila me pede para entregar uma mensagem. O Sr. Camargo é o parceiro da família Leite. Se ele estiver em apuros, a família Leite resolverá as coisas".

Tendo trabalhado com Kaila por algum tempo, Chris não se comportou mais como um playboy. Agora ele havia se tornado um homem de negócios sofisticado e vocal.

Os alunos de Neil se contraíram em choque. "Isso é realmente idéia da Srta. Leite?"

Chris acenou com perfeita indiferença, como se a família Cabral já fosse um rato em um buraco em seus olhos.

Toda a cor drenada dos rostos de Neil e Daniel quando eles ouviram isso. Eles estavam cheios de esperança há algum tempo, mas agora, uma profunda sensação de desespero os dominou.

Se tivesse sido no passado, Neil não teria tido medo de Chris, mas agora, Chis era o representante de Kaila. Se Kaila pretendia destruir a família Cabral, a família Cabral estava condenada.

Quanto ao Ronnie, ele estava estupefato agora.

Todos sabiam que Leonardo tinha quase se casado com Kaila há cinco anos. Não importava o que ela sentia por ele agora, aparentemente, Kaila ainda se importava tanto com seu "ex-marido".

O que significava, exceto para a família Borges, que não tinha nenhuma relação com Leonardo, que as outras três famílias de prestígio de Cidade de Pérola Branco estavam todas sujeitas a Leonardo!

E isso fez de Leonardo o homem mais poderoso e influente de Cidade de Pérola Branco!

Agora, Ronnie sentia-se grato por não ter escolhido ser o inimigo de Leonardo, mas ceder a ele.

Na verdade, ele não foi o único que teve essa idéia. Chris também pensou desta maneira. Depois de cumprimentar Leonardo, ele olhou friamente para Neil. "Sr. Cabral, quando encontramos o Sr. Camargo, nós o cumprimentamos com reverência. Você não é nada mais que o chefe de uma família real. Como ousa ser tão rude com ele?"

Agora a família Cabral percebeu a gravidade da situação, porque eles podiam sentir que os guarda-costas das outras famílias os tinham cercado. Especialmente aqueles guarda-costas da família Cabral, agora estavam sob a arma dos guarda-costas das outras famílias".

Millie olhou em volta e gritou: "Todos os guarda-costas da família Cabral, deponham seus braços e nós pouparemos suas vidas"!

De repente, os guarda-costas da família Cabral deixaram cair as armas e caíram de joelhos, com a cabeça nas mãos.

No momento em que Neil, Daniel e todos os antigos inimigos de Leonardo viram esta cena, seus corações afundaram. Surpreendidos, eles caíram no chão.

No início, foi uma partida totalmente unilateral, mas depois Leonardo virou a mesa sobre eles instantaneamente. Lennox, Millie e os outros que correram para cá também ficaram impressionados com sua inteligência e poder, porque em sua mente, cada um deles achava que era a única força que apoiava Leonardo, e nunca esperavam que outras pessoas também viessem para apoiá-lo.

Lennox deu uma olhada e se aproximou de Leonardo, dizendo em voz triste: "Sr. Camargo, como você quer lidar com essas pessoas? Eu posso matá-los assim que você der a ordem"!

O que Lennox disse, arrepiou a espinha de todos.

Leonardo olhou calmamente para Lennox, Millie e os outros. "Eles são todos seu povo. Cabe a você decidir o futuro deles"!

Lennox, Millie e os outros ficaram surpresos ao ouvir isso, mas no segundo seguinte, eles se recuperaram e disseram de cabeça baixa: "Sim, Sr. Camargo!

Finalmente, eles haviam conquistado a confiança de Leonardo, e nunca o decepcionariam!

Simpson parecia perceber que Lennox ia matá-la e, neste ponto, ela rastejou em direção a ele, segurou suas pernas e chorou: "Pai, eu sou sua filha! Você não pode me matar!"

"Saiam daqui! Você não é minha filha"! Lennox a expulsou sem hesitar e disse indiferentemente: "Não é que eu queira matar você, mas você está se matando". No momento em que você fez do Sr. Camargo um inimigo, você havia se tornado um caso perdido".

Justin levou César e Benedito embora, e apenas Roman e Marcel foram deixados.

Leonardo olhou para eles, apenas para ver os dois tremendo de medo.

"Sr. Nicholson, eu dei uma chance a toda a família Nicholson antes, mas você não a levou a sério. O senhor foi cego pelo ódio. Faz algum sentido fazer isso?" Leonardo disse fracamente.

Roman ficou ali e permaneceu em silêncio, parecendo ter envelhecido muito de repente.

Depois de uma longa pausa, ele olhou para Leonardo. "Sim. Os outros membros da família Nicholson já se afastaram de Cidade de Pérola Branco. Voltei sozinho para retaliar contra vocês por meus dois netos. A única coisa é que eu falhei".

Os olhos de Leonardo escureceram um pouco. "Mas você deve saber que às vezes, fracasso significa morte".

"Claro que sim", disse Roman francamente e não mostrou nenhum sinal de medo. "É apenas morte, mas eu tenho um pedido. Quero ter uma morte decente".

Leonardo permaneceu em silêncio por um tempo antes de acenar com a cabeça. "Tudo bem. Você mesmo pode fazer isso".

Roman deu um leve sorriso, se arrumou e veio até a janela, pulando para fora dela.

Não houve grito, mas no momento seguinte, um cadáver apareceu no chão.

"Ele... Ajuda..."

Ao ver pessoas de sua equipe morrerem uma após a outra, Marcel ficou aterrorizado e começou a correr. Mas, no momento em que ele se virou, um tiro tocou.

Havia um buraco sangrando entre suas sobrancelhas, e o corpo de Marcel desabou no chão.

Leonardo observava tudo com indiferença e se voltava para Neil. "Agora é a sua vez".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo