As palavras de Marcus estavam repletas de ameaças.
Leonardo não sentia muito sobre isso, mas o rosto de Ronnie era tão frio quanto gelo.
A família Vasconcelos estava toda estupefata, tremendo de medo.
Marcus pode ser arrogante, mas ele tinha uma razão para ser assim.
A anexação das indústrias familiares Stewards tornou a já influente família Maia ainda mais potente. Era justo dizer que eles eram agora a família mais rica de Cidade de Pérola Branco.
A família Lawson agora existia apenas no nome; Kaila era a única pessoa responsável por ela agora. A família Borges ainda estava sentada na cerca. Sem Kairo e Bertie, a família Vasconcelos não poderia mais competir com a família Maia.
"Como é isso, Sr. Leonardo?"
Marcus olhou para Leonardo e laughed, "Minha família já havia demonstrado nossa sinceridade. E você? Você nos mostrará a sua"?
"Você pode ir agora".
Leonardo repentinamente disse a Marcus.
"O quê?"
Marcus ficou surpreso ao ouvir isso e olhou para Leonardo em confusão.
"Meu maior é deixar você deixar a família Vasconcelos viva".
Leonardo disse calmamente e apontou para o portão da família Vasconcelos.
A fúria encheu os olhos de Marcus imediatamente. Ele disse com tristeza: "Você tem certeza de que quer tornar isto difícil para si mesmo? Você está fazendo de toda a família Maia seu inimigo".
Os olhos de Leonardo se estreitaram, e ele esticou dois dedos ao dizer isso.
"Primeiro, há coisas de que não quero falar, mas isso não significa que eu não saiba sobre elas. Eu sabia claramente o que a família Maia tinha feito em segredo".
"Segundo... a família Maia ainda não está qualificada para ser presunçosa diante de mim. Depois que a prosperidade vem diminuindo. Eu sou aquele que lhe trará o declínio".
Como Leonardo disse, ele repentinamente deu uma aura avassaladora de uma casa de força. As pessoas que estavam a menos de 20 metros dele começaram a tremer e depois caíram de joelhos para Leonardo.
Ronnie também estava ajoelhado no chão. Ele vigiava as costas de Leonardo com uma expressão chocada.
Essa era a postura de uma pessoa influente, de um dominador absoluto!
Foi até então que Marcus entrou em pânico, mas isso só durou por um momento. Seu rosto voltou ao normal, e ele disse com um rosto sombrio: "Então me diga, o que minha família fez"?
"Sua família enviou o assassino que tentou me matar a meio caminho, certo? Você pretendia escolher a família Vasconcelos e eu para irmos um contra o outro, para que vocês pudessem se beneficiar com isso, certo?"
Leonardo olhou friamente para Marcus e disse.
Ao ouvir isso, Marcus decidiu parar de escondê-lo. Ele riu loucamente: "Eu ia mantê-lo longe de você". Agora que você o encontrou, vou admitir".
"É verdade; eu enviei o assassino até você. E foi minha família que fundiu as propriedades da família Maia". Você e a família Vasconcelos foram apenas marcos no caminho da minha família para o sucesso".
"A ascensão da família Maia é uma tendência inevitável. Agora você sabe o fato, e daí? Estou lhe dando a última chance; você pode se render ou morrer"!
Leonardo sorriu ligeiramente quando olhou para Marcus: "Você não entende? Eu já sabia o que sua família estava fazendo; como eu poderia estar despreparado"?
"Você é apenas um peão abandonado de uma pequena família. Que preparação você pode fazer?"
Marcus pareceu desdenhoso e disse contemptuously, "Tudo em que você pode confiar é na mulher rica, Lídia. Eu posso falir o Grupo L apenas levantando um dedo".
As palavras de Marcus fizeram com que Ronnie caísse em silêncio.
Ele costumava pensar que Leonardo era apenas um peão abandonado de uma pequena família, mas afinal...
Peter se tornou um vegetal; Bertie morreu; a família Hudson desapareceu.
E Leonardo ainda está vivendo uma vida agradável e feliz.
"Ele só pode confiar em Lídia?"
Ronnie não pensava assim.
Se Marcus não mudasse esse pensamento, mais cedo ou mais tarde ele seguiria as pegadas dessas pessoas.
"Sim".
Marcus deu um olhar impiedoso. Ele havia decidido atacar o Grupo L ao pôr-do-sol amanhã, não importando se Leonardo entregou ou não as propriedades.
"Desta forma, nossa família pode alcançar a hegemonia".
Marco pareceu um pouco aliviado. Justo quando Marcus estava prestes a acrescentar algo para fazê-lo mais feliz, ele ouviu seu avô gritar do outro lado do telefone.
"Ah... Quem é você? Como você ousa se intrometer?"
"Ajuda... Alguém..."
A voz de Marco de repente se tornou pânico, com um intenso terror.
O rosto de Marcus também mudou muito: "O que está acontecendo, vovô?".
"Toot... Dente... Dente..."
O telefone foi desligado estranhamente.
Marcus entrou em pânico e disse apressadamente ao motorista: "Volte para casa agora! Algo acabou de acontecer com o avô"!
O carro acelerou abruptamente. Ao observar as árvores de ambos os lados daquela estrada recuando rapidamente, Marcus caiu em contemplação.
Ele se sentiu tão confuso. Cidade de Pérola Branco já era a família mais rica de Cidade de Pérola Branco. Ele se perguntava quem era tão ousado em fazer uma bagunça em sua família.
Quando o carro estava prestes a chegar à família Maia, seu telefone tocou novamente.
"Marcus, corre! Não volte para casa"!
Foi a governanta mais leal de Marco, o que só deixou Marcus mais nervoso. Ele não parava de perguntar: "Ted, o que diabos está acontecendo?".
A resposta de Ted fez o estômago dele cair.
"Há um assassino em casa".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo
Aos diretores coordenadores, terão novos capítulos ou não?...
Vão ter novos capítulos para quando?...
Quando a saida de novos capítulos...