A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 187

A voz de Lídia era como uma primavera clara, dissipando instantaneamente a loucura que estava cultivando no coração de Leonardo.

Seu corpo tremia violentamente. Eventualmente ele não atirou Bertie para baixo, mas também não o puxou para cima. Ele o deixou pendurado como uma osga.

O vento e a chuva lá fora estavam ficando mais fortes, e o trovão uivava como se quisesse destruir este mundo pecaminoso. Mas o coração de Leonardo estava quieto, imóvel, e permitiu que Lídia o segurasse.

Com o passar do tempo, ele pôde sentir os ombros de Lídia tremendo um pouco.

Ela tentou de tudo para conter seu choro, mas Leonardo percebeu na mesma.

Ele olhou para o relâmpago piscante. Sua voz estava baixa e um pouco desamparada: - Eu prometi que não o deixaria chorar novamente. Por que você está chorando de novo- ?

Lídia riu através das lágrimas, mas seus olhos ainda estavam vermelhos. Ela abraçou Leonardo ainda mais forte: - Eu não quero que você mate pessoas. Não importa o que os outros nos façam, nós não podemos fazer isso. Você tem Emília e eu - - - - Estamos sem você há cinco anos, e não queremos perdê-lo novamente.

Leonardo não falou e fechou profundamente seus olhos.

Quando Leonardo ficou em silêncio, a caixa inteira também ficou quieta. Kaila, Marcus e todos os outros homens ou eram complicados ou olhavam para ele com horror.

Depois disso, todos descobriram que a intenção de matar com o frio e a mordida na sala diminuiu pouco a pouco como uma maré.

Quando Leonardo abriu seus olhos novamente, não havia nenhuma intenção assassina em seu corpo, e havia um sorriso suave em seu rosto: - OK, eu prometo, não matar pessoas- .

Ao mesmo tempo em que ele falava, Bertie, que estava meio morto e pendurado do lado de fora, foi jogado de volta por Leonardo assim que seu pulso foi exercitado.

No entanto, seu rosto estava cheio de medo, seus olhos estavam sem brilho e ele não tinha sequer força para se levantar.

Leonardo nem sequer olhou para ele. Ele se virou lentamente e olhou para Lídia suavemente: - Eu só não quero que ninguém o machuque.

- Eu também.

Lídia disse com olhos vermelhos: - Na verdade, se o tempo voltasse cinco anos atrás, eu ainda o salvaria sem hesitar.

O corpo de Leonardo ficou chocado e um traço de culpa apareceu novamente em seu rosto.

Esta era Lídia. Ela foi uma pessoa gentil do começo ao fim.

- Humph.

Kaila de lado olhou para Lídia e Leonardo que estavam se abraçando, um olhar de descontentamento piscou em seu rosto clássico. Ela cheirava muito, e olhava Marcus e aqueles caras com olhos frios: - Você ainda não o leva embora?

Marcus de repente percebeu e disse com uma expressão sombria: - Este assunto não acabou!

Então ele levantou Bertie, que estava muito assustado para andar, e deixou a caixa.

Vendo isto, os outros caras também fugiram com pressa como se tivessem perdido sua espinha dorsal.

O humor de Kaila estava um pouco melhor agora, mas seu rosto ainda estava sombrio.

A secretária atrás dele olhou para Leonardo com curiosidade, com surpresa nos olhos. Parecia que a jovem se importava muito com este homem.

Com a partida de Bertie, Marcus e outros jovens mestres, o humor de Lídia também se acalmou.

Quando ela pensou em como realmente abraçou Leonardo diante dos olhos de todos, e disse palavras tão emotivas, as bochechas de Lídia imediatamente se ruborizaram. Quando seu reflexo condicionado estava normal, ela empurrou Leonardo para longe.

Leonardo também não se importou. O que aconteceu cinco anos atrás atormentou Lídia como um pesadelo, mas a relação entre os dois foi ainda melhorada.

Mas neste caso, havia uma lâmpada de superwatt, que não era tão maravilhosa.

Então Leonardo olhou para Kaila e disse: - Srta. Leite, você não acha que agora você é muito inteligente?

O rosto bonito de Kaila ficou frio, seus braços cruzaram o peito e ela inalou friamente: - Leonardo, você é realmente implacável, eu gentilmente o ajudo, mas você ainda pensa que sou uma lâmpada.

Leonardo tinha então uma expressão embaraçosa. Ele só podia dizer com uma voz profunda:

Os olhos de Leonardo se estreitaram, - O que você sabe?

Ele podia ter certeza de que nenhuma terceira pessoa os ouvia, mas como é dito pela boca de Kaila, indicava que ela também tinha um pouco de informação sobre o paradeiro.

A expressão de Kaila foi solene: - Como você me mencionou o incidente do seqüestro naquela noite, eu comecei a investigar. Eu o fiz, não vou negar, mas não será feito por mim- . Alguém queria me culpar. Eu não vou ser tomado como certo.

- Mais tarde, eu realmente encontrei algo.

Após uma pausa, Kaila disse lentamente: - Cinco anos atrás, havia uma organização misteriosa negra que permaneceu no Cidade de Pérola Branco, chamada 'fantasma', e esse 'morcego' era um homem de 'fantasma'.

Fantasma!

Quando Kaila mencionou a palavra, o corpo de Leonardo tremeu violentamente, e uma luz fria extremamente forte irrompeu em seus olhos.

Não é esta a misteriosa organização que ele procura em Cidade de Poderosos?

...

A chuva forte continuou a cair, o céu parecia ter um grande buraco, e a chuva continuou a cair.

Com a ajuda de Marcus e de um grupo de jovens mestres, Bertie pegou um SUV preto.

- Leonardo... Devo deixá- lo morrer...

Assim que entrou no carro, ele tremeu por toda parte, seu rosto inteiro foi contorcido ao extremo, seus punhos foram apertados com força e ele parecia estar dando o melhor de si para reprimir seu horror e raiva.

Marcus também disse com um rosto sombrio: - Este assunto não pode ser deixado sozinho. - Já que eles não têm nada a temer, então mostre-lhes um pouco mais!

Ele sussurrou algo além de Bertie, e a expressão de Bertie de repente se tornou feroz e maliciosa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo