As palavras de Kaila foram concisas e claras, mas todos os caras presentes sentiram frio sem motivo.
Especialmente Bertie e Marcus sentiram a forte ameaça em suas palavras.
Kaila, quando ela se interessou pelo Grupo Longriver?
Depois de dizer isto, Kaila sacudiu seus longos cabelos e caminhou na direção de Leonardo e Lídia.
As duas coxas plump e snow-white, sob a fenda alta do cheongsam púrpura, estavam se aproximando, fazendo as pessoas admirarem.
Atrás dela estava uma mulher de cabelos curtos com a aparência de uma secretária, vestida com trajes comerciais pretos e vestido OL padrão. Dela, Leonardo sentiu uma aura extremamente aterrorizante. Ele adivinhou que sua força não seria mais fraca que a de Nádia.
Quanto aos caras com menos poder, eles ficaram atônitos com a beleza de Kaila.
- Afaste-se.
Kaila levantou levemente os olhos e disse de ânimo leve.
A voz era calma, mas com uma majestade que não podia ser rejeitada.
O jovem afastou-se rapidamente, seguido de um, dois, três...
Kaila foi capaz de passar sem obstáculos e sem obstáculos. Onde quer que ela passasse, todos os caras davam lugar a ela. Parecia que eles estavam procurando refúgio da beleza que era como uma inundação ou uma fera.
No final, até mesmo Bertie e Marcus tiveram que abrir caminho para Kaila e a assistiram chegar graciosamente a Leonardo.
- Prazer em reencontrá-lo.
Um leve sorriso apareceu no rosto de Kaila.
Leonardo acenou com a cabeça, mas não falou.
Lídia estava ao seu lado, e Kaila tinha uma identidade sensível. Era difícil para Leonardo ter muito contato com ela.
Kaila não se importou. Ela olhou novamente para Lídia e seu sorriso não podia deixar de ser brincalhão: - Desde que a conheci, você nunca se sentiu tão envergonhada. Hoje é realmente um abrir de olhos.
Lídia havia voltado ao normal. Seu rosto estava frio e ela não disse nada.
De repente ela virou a cabeça e olhou de relance para Leonardo. Sua intenção de questionar não foi de forma alguma escondida.
Leonardo ficou atordoado por um momento, e depois balançou a cabeça com um sorriso irônico. Lídia deve ter pensado que Kaila tinha chamado por ele.
Ele foi realmente enganado.
- Pessoal, a caixa é tão pequena. Vocês não acham que está um pouco lotada?
Kaila sentou- se graciosamente e de repente falou devagar, mas o que ela disse fez Bertie, Marcus e outros jovens mestres parecerem todos amuados.
Esta foi uma ordem de expulsão para afastá-los.
- Kaila, eu não te vejo há algum tempo e você é muito mais dominadora- .
O rosto de Bertie ficou escuro e ele disse com raiva reprimida, mas seu tom não era mais tão arrogante como antes.
Lídia e Kaila, as duas estrelas deslumbrantes do mundo dos negócios de Cidade de Pérola Branco, a razão pela qual Bertie pôde deixar Lídia se comprometer foi porque ele tinha um vídeo dela sendo manchada há cinco anos, mas ele não tinha nada a ver com Kaila.
Seu avô, Kairo, disse certa vez: - Ter um filho deveria ser como Bertie, e adotar uma filha deveria ser Kaila.
Ele colocou Bertie e Kaila no mesmo nível para motivar seu neto, mas somente Bertie sabia que ele não era tão bom quanto Kaila.
Kaila se espremeu e disse indiferentemente: - Foi o primeiro dia em que você me conheceu?
- Isto ainda precisa ser reconhecido?
Kaila sorriu, deu a Leonardo um olhar significativo, e então ela disse: - O projeto de construção urbana pertence ao seu Grupo Longriver. O que pode se comparar com o projeto de construção urbana em suas mãos?
- A conferência de negócios é apenas um fingimento. Desde que você investiu 15 milhões de dólares, você determinou que o projeto de construção urbana será gasto com o Grupo Longriver, certo?- Os olhos de Lídia ficaram frios.
- Eu não tenho a capacidade de prever, então está dividido em duas etapas.
Kaila parecia gostar de brigar com Lídia. Ela esticou dois dedos e disse: - O primeiro passo é investir 15 milhões de dólares como um depósito. Propus que, se houver bons projetos que o Grupo Longriver tenha, você deveria fazer a família Leite como participante, e você concordou.
- Naquela época, eu não sabia que você teria o projeto de construção urbana. Eu não sabia que havia um projeto de construção urbana até que aquele idiota do Peter o mencionou, então eu queria arriscar e estava certo.
Kaila estreitou os olhos e sorriu feliz: - Estamos lutando desde a faculdade, e lutamos há tanto tempo, e nunca unimos forças, por isso quero tentar.
O rosto de Lídia era sombrio e ela não disse uma palavra. Leonardo também olhou profundamente para Kaila.
É realmente um jogo de azar?
Leonardo não acreditava nisso.
Houve muitas coisas que Kaila não disse, como dizer a Peter que Benedict era o proprietário do Centro Internacional de Conferências, e Kaila começou a jogar um grande jogo de xadrez depois de enviar 15 milhões de dólares em taxas de patrocínio de Leite.
Todos eram uma peça de xadrez em seu tabuleiro, inclusive Leonardo.
Benedict e Peter eram sua forragem de canhão. Quando ela conseguiu uma colheita de pára- choques, ela teve o direito de desenvolver o projeto de construção urbana sem quebrar um suor.
No passado, Leonardo nunca havia visto Kaila estrategizar com uma capacidade de planejamento geral tão forte aos seus próprios olhos, e agora ele finalmente entendia porque Kaila era chamada de “garota demônio”.
Ela era de fato digna desse nome!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo
Aos diretores coordenadores, terão novos capítulos ou não?...
Vão ter novos capítulos para quando?...
Quando a saida de novos capítulos...