Olhando para dentro do saco, o grupo ficou instantaneamente aterrorizado.
O que estava dentro não era Leonardo. Ao invés disso, era o cadáver frio do neto de Roman, Barnaby!
-Como isso poderia acontecer?- Jayden se perguntou com medo: -Para onde foi o inútil?
Aterrorizada, Rebeca estremeceu, se sustentou do chão e se escondeu atrás de William.
Somente William sabia algo sobre o que realmente aconteceu. Quando o olhar aterrorizado em seu rosto se desvaneceu, ele optou por permanecer em silêncio e ofereceu um pequeno risinho.
Jayden olhou imediatamente para William: -Do que você está rindo? Conte-nos tudo o que você sabe!
William balançou a cabeça: -Não sei de nada, exceto de um ditado que diz que aqueles que insultam os outros serão eventualmente insultados.
-Os Nicholsons têm feito todo tipo de coisas más e, mais cedo ou mais tarde, trarão problemas em sua própria cabeça. Talvez eles já tenham sido destruídos, e o corpo de Barnaby é exatamente a prova.
-Nem pensar-. Como o rosto de Jayden ficou pálido, ele tremia de pé e discava o número de telefone dos Nicholsons imediatamente no momento seguinte.
No entanto, ele só tinha recebido uma notificação de que o número que discou não era atendido no momento.
-Sr. Fraga, o carro que deixa cair o saco parece pertencer aos Spencers. -Naquela época, um jovem dos Fragas disse com um olhar estranho em seu rosto.
O olhar no rosto de Jayden estava manchado de medo, e as mulheres dos Fragas também estavam extremamente assustadas.
Todos se lembraram da foto que Raul saudou respeitosamente Leonardo como Sr. Camargo.
-Espere... foi que os Spencers protegeram aquele bem por nada, mataram Barnaby e limparam os Nicholsons?
Tudo faria sentido se o Leonardo tivesse sido realmente apoiado pelos Spencers. Era só que eles mal conseguiam entender porque os Spencers estendiam sua mão de ajuda para aquele inútil.
-Avô, dado que Leonardo ainda está vivo, que tal encontrá-lo e conversarmos com ele? Seria uma coisa ruim se nos tornássemos seu inimigo...
Foi só depois de terminar suas palavras que Rebeca deu um passo à frente e lhe deu uma bofetada.
Com uma expressão rancorosa e arrepiante nos olhos, Rebeca gritou: -Você perdeu o juízo? Ele é a razão pela qual nossa família sofreu tantas vezes, e agora você está me dizendo que quer ajudá-lo! Só a morte dele poderia acalmar meu coração!
-Aye.- Jayden olhou para frente com um certo olhar no rosto: -Os Stewarts das quatro famílias de prestígio nos ajudarão a lutar contra ele, e não há necessidade de nunca termos medo dos Spencers!
-E também, você vai se casar com os Hudsons-, ele se voltou para Carolina e continuou: -Com a ajuda dos Hudsons e dos Stewarts, não haverá nenhuma dificuldade para ensinarmos uma boa lição a ele!
Ouvindo as palavras de Jayden, todos os membros dos Fragas se tornaram compostos e encorajados com um sorriso confiante em seus rostos.
Apenas William estava sentado no canto e permaneceu em silêncio. Depois de conhecer o passado de Leonardo, ele percebeu que mesmo a aliança de todas as famílias em Cidade de Pérola Branco não seria completamente igual para ele, muito menos que ele teria mais do que ele sabia atualmente.
-A propósito, alguma notícia sobre sua esposa?- Jayden perguntou de repente.
Como todos tremeram para negar, Carolina se lembrou disso da última vez que o presidente da Câmara de Comércio de HY visitou o clube de Riverside, todos foram expulsos, exceto Leonardo e a gerente geral adjunta do grupo Longriver, Irene.
Ela contou a todos ao redor sobre isso, e então Jayden bateu palmas e disse: -Ótimo! Então eu posso dizer que ela é exatamente a esposa daquele idiota, o que também pode explicar porque os Spencers estariam sempre dispostos a ajudá-lo!
-Talvez ele estivesse apenas viciado na beleza de Irene, mas nunca soube que havia sido traído por sua própria esposa-, disse Rebeca.
-Ótimo, vá até o grupo L e encontre Irene, e eu quero que você a ameace de divorciar-se de Leonardo! Além disso, irei falar com os comissários de bordo e pedir-lhes-ei ajuda para lidar com esse inútil-! Jayden zombou: -Ninguém mais será sua ajuda, e em breve ele vai morrer de forma trágica-!
Logo, todo o lugar estava cheio de gargalhadas
Entretanto, apenas Carolina permaneceu melancólica em seu rosto - ela tinha medo que a decisão de seu avô não só arrastasse os Fragas inteiros para o abismo, mas também causasse problemas aos Hudsons, a família com quem ela iria se casar.
Com o passar do tempo, mesmo que os Nicholsons tivessem tentado ao máximo suprimir a queda, a verdade ainda era conhecida por algumas das famílias.
Ao bater à porta do escritório do CEO, ele ficou surpreso ao ver que aquele que ele conheceu não era sua esposa.
-Leonardo...- Maria abriu a porta e olhou para Leonardo com uma expressão surpresa em seu rosto: -Por que você está aqui?
Surpreso, Leonardo perguntou com confusão: -Você não deveria estar em um estágio no momento?
-Bem, estou de licença hoje. -Maria riu, e desviou seus olhos para os ramos de rosas nos braços de Leonardo: -Uau, um ramo de rosas! Jesus, são novecentas e noventa e nove rosas no total! Isso é algo que você preparou para mim?
-Não exatamente. É um presente que eu preparei para sua irmã. Aonde ela foi?' Com um olhar estranho em seu rosto, Leonardo olhou para dentro e perguntou.
A expressão surpresa e alegre, aos olhos de Maria, havia desaparecido. Olhando para Leonardo com decepção, ela forçou um sorriso e respondeu: -Ela esteve em uma reunião atualmente. Acho que ela está voltando em breve.
-Ótimo! Vou deixar isto para você, e por favor, entregue-lhe isto para mim-. Dizendo isso, Leonardo então pressionou o buquê de rosas para ela.
-Hey, espere...
Como Maria estava prestes a dizer algo, Leonardo já havia pisado dentro do elevador e saído.
Olhando para o buquê de rosas em seus braços, Maria ficou frustrada com um olhar triste pendurado em seu rosto.
Dez minutos depois, Lídia voltou, e ao abrir a porta, viu que Maria estava sozinha dentro do escritório com um enorme ramo de rosas nos braços.
-Uau, que lindo buquê de rosas você tem!- Sorriu Lídia, e ela riu: -Isso é um presente de alguém com quem você está namorando?
-Bem, é...- Com seu rosto virado para o alto, Maria estava prestes a falar a verdade, mas algo dentro dela a fez morder o resto das palavras de volta.
Olhando para Lídia, que estava colocando uma expressão curiosa e confusa em seu rosto, Maria, empurrada por um sentimento sem palavras, sorriu relutantemente e respondeu: -Sim, você está certa! É um presente de alguém com quem estou namorando-!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo
Aos diretores coordenadores, terão novos capítulos ou não?...
Vão ter novos capítulos para quando?...
Quando a saida de novos capítulos...