RUSTLE...
Como se fosse um gigante, a sombra escura envolveu a Emília, que ficou estupefata em silêncio.
A distância entre eles era de apenas cinco metros, tão próxima que Emília podia como que sentir o vento forte gritado pelos cavalos da tropa soprando ao lado de seu rosto.
Ela fechou os olhos subconscientemente.
De repente, ela sentiu seus pés deixando o chão e quase voou para cima.
Ela abriu os olhos, vendo ombros generosos e descobrindo que estava deitada em um abraço caloroso.
-Pai!- Emília gritou de excitação e agarrou o peito de Leonardo com força.
Leonardo saltou para frente, girou no ar ao segurar Emília e depois pousou.
Todos os seus movimentos aconteceram em pouco tempo. Até mesmo Nádia se assustou com sua ação.
CRACK...
O Hummer deu um belo drift. Suas rodas se esfregaram bruscamente no chão, deixando vários arranhões evidentes, e o carro finalmente parou lentamente.
Neste ponto, um jovem saltou do carro, seguido por três guarda-costas, e caminhou em direção a Leonardo em turbilhão: -Quem é o garoto? Por que ela não ficou de olho quando atravessou a rua? Ela está com pressa de começar uma nova vida?
Entretanto, ao invés de respondê-lo, Leonardo verificou cuidadosamente se a Emília se machucou ou não.
Emília tentou ao máximo para aliviar seu pânico. Seu pequeno rosto pálido forçou um sorriso e ela notou: -Pai, eu estou bem!-
-Desculpe, Emília, o pai deveria ter vindo até você-.
Leonardo se sentiu extremamente envergonhado ao ver sua menininha assustada. Ele a entregou a Nádia e ordenou: -Leve-a para comprar algo para comer-.
Nádia sabia o que Leonardo estava prestes a fazer. Ela apressadamente levou Emília embora porque ele sabia que o que aconteceu a seguir não poderia ser visto por uma criança.
Ao ver Emília partir, o olhar gentil de Leonardo desapareceu imediatamente. Ao invés disso, seu olhar era extremamente sombrio com intenção homicida. Ele caminhou lentamente em direção àquele jovem.
-Ei, estou lhe fazendo uma pergunta? Essa menina é sua filha?-
O jovem não sabia que ia morrer. Ele ainda se orgulhava: -Bem, eu já peguei a bota, mas ela ainda correu em direção ao meu carro como se não tivesse ouvido. Ela merece morrer se eu bater nela...-.
BANG...
Assim que o jovem terminou seu discurso, Leonardo mal deu um soco no rosto.
Leonardo estava dando socos de raiva. De repente, o sangue corria do rosto do jovem e ele ficou com o nariz quebrado. Além disso, ele voou uma longa distância como se fosse um papagaio com um cordel quebrado.
-Jovem mestre!-
Ao ver isto, seus três guarda-costas correram apressadamente ao seu lado para apoiá-lo.
O jovem cobriu o nariz de dor e se levantou embaraçado, dizendo: -Como ele ousa me vencer? O que você está olhando? Dê um soco nele-!
Os três guarda-costas de repente mostraram um olhar aguçado, prontos para iniciar um ataque sorrateiro.
Entretanto, Leonardo se endireitou e pisou no chão com toda a força.
BOOM...
A estrada asfaltada se rompeu repentinamente.
-Eu só quero matá-lo, mas também matarei aqueles que ousarem se apresentar-.
Leonardo comentou em tom frio. Nenhum desses três guarda-costas ousou dar um passo à frente.
-Você, você...
O jovem estampou os olhos. Ele nunca esperou que o homem fosse dono de um poder tão grande.
Entretanto, ele ainda fingia ser destemido e comentava: -Você sabe quem eu sou? Meu nome é Brian Simpson e eu sou da família Simpson!
-Bem...
Leonardo estava sentado na posição de piloto. Ele segurou o volante com ambas as mãos e mostrou um olhar frio para Brian.
Ao ver o carro vibratório, Brian finalmente descobriu o que iria acontecer. Seus alunos se contraíram e ele gritou: -Você, o que você vai fazer... aqui é o jardim de infância-!
O que aconteceu aqui atraiu muitos pais, que iam buscar seus filhos, para se reunirem em torno deles. Todos eles olharam para o Magotan in e Leonardo inside com espanto.
Leonardo zombou e comentou: -Bem, agora você sabe que estamos perto do jardim de infância. Por que você não se lembrava de muitas crianças quando estava dirigindo o carro para bater na minha filha?
Com a voz sombria ao extremo, Leonardo de repente puxou o freio.
BOOM...
De repente, o carro acelerou e dirigiu em direção a Brian.
Como um raio, porque livres do freio em grande força de resistência, quatro rodas do carro giraram em alta velocidade e até mesmo faíscas contra o piso.
Os transeuntes não conseguiam parar de tapar a boca de surpresa, como se tivessem previsto que o acidente iria acontecer.
-Ajude-me...
Os alunos de Brian de repente se contraíram. Sem pensar mais, ele lutou com as mãos e as pernas para subir para o lado.
No entanto, a distância entre ele e o carro rapidamente encurtou.
Leonardo dirigiu Mogotan com velocidade superior a duzentos metros. Brian nunca poderia esquecer o que estava acontecendo na sua frente.
As quatro rodas eram como a foice da morte, que estava pronta para condená-lo.
Ele mentiu no chão e cobriu bem a cabeça, abraçando.
Ele tremia muito. Numerosos pensamentos lhe passaram pela cabeça neste momento. Ele era o jovem mestre da família Simpson. Ele possuía muito dinheiro para estragar. Ele ainda não havia se casado. Ele ainda não havia herdado...
Entretanto, ele esperou muito tempo, mas a grande dor que ele imaginava ainda não o atingiu. Finalmente, ele abriu seus olhos.
Assim que abriu os olhos, ele viu a cena que nunca esqueceria em sua vida - as rodas gigantes pararam na sua frente, tão perto que estavam a um centímetro de distância. Se Leonardo dirigisse um pouco para frente, seu crânio ficaria despedaçado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo
Aos diretores coordenadores, terão novos capítulos ou não?...
Vão ter novos capítulos para quando?...
Quando a saida de novos capítulos...