A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 101

Enquanto bebia o café no último andar do International Commerce Center, Leonardo também estava lendo as informações pessoais de Ryan.

Então Justin bateu na porta e entrou no escritório.

Ele estava desacelerando seus passos deliberadamente, pois temia que o som de sapatos de couro batendo no chão pudesse perturbar o sossego no escritório.

- Sr. Camargo , eu já informei o Sr. Hammond da Vesper Corporation. Ele estará lá em cima para vê- lo em cinco minutos. - Justin disse respeitosamente.

- Obrigado.

Leonardo então acenou com a cabeça e pousou sua visão sobre o perfil de Ryan e esguichou seus olhos, - Este é o filho adotivo de Ryan Frank?

- Certo.

Justin então olhou para as fotos de Ryan e disse seriamente: - Frank era um playboy e tanto quando era jovem e tinha muitos assuntos. Ryan é apenas um de seus muitos filhos amorosos. -

- Muitos?

Leonardo captou as informações- chave nas palavras de Justin e perguntou: - Será que Frank tem muitos filhos de amor?

Justin acenou com a cabeça e respondeu: - Ele tem muitos filhos e todos eles são filhos ilegítimos.

Ao ouvir as palavras de Justin, Leonardo pousou a xícara de chá e se perguntou: - Esta informação é precisa?

- Absolutamente verdade.

Justin então continuou: - A esposa de Frank morreu cedo e ele já tinha muitos bastardos na época, mas sua esposa deu à luz uma filha antes que ela morresse.

- Filha?

Justin acenou seriamente: - Frank tem uma filha, mas a relação pai- filha é muito ruim. Diz- se que sua filha o odeia e não vive na Família Pires todos estes anos, por isso não temos muitas informações sobre ela.

- Só sabemos que ela não aceita o sobrenome de Frank.

- Eu vejo...

A expressão de Leonardo mudou um pouco. Talvez porque ele fosse agora um dos pais pela primeira vez, ele foi de certa forma desencadeado quando soube que a filha de Frank tomou o sobrenome de sua mãe.

- Muitos de seus filhos amorosos haviam se unido à Família Pires ao longo dos anos e se tornaram seus ajudantes. Ryan é um deles. - Justin continuou a preencher as informações.

- Mas Frank não tem nenhum sentimento paternal em relação a eles e apenas os trata como lacaios que fariam missões para ele. - No fundo de seu coração, ele só se preocupa com sua filha e quer que ela seja o dono da casa quando ele for velho, o que é irritante para aqueles bastardos.

Um traço de ferocidade fugiu pelos olhos de Leonardo quando ele ouviu as palavras de Justin e se perguntou se Frank tinha percebido que ele semeou a semente para derrubar toda a família.

- Cavar mais fundo. - Leonardo pediu.

Ele tinha a intuição de que a Família Pires era um fator instável.

Logo após a saída de Justin, um estranho de meia- idade bateu novamente na porta e entrou.

Ele era um pouco careca e tinha cerca de 1,80 m de altura. O terno ficava um pouco folgado nele.

Leonardo o escaneou e abriu um sorriso: - Você é Darcey?

- Quem é você? - Darcey examinou Leonardo cautelosamente.

Ele nunca tinha ouvido quem era o proprietário do Centro de Comércio Internacional e não conhecia Leonardo de forma alguma.

- Não é importante.

Leonardo sorriu e olhou para Darcey, - O importante é que eu posso ajudá- lo a lidar com seus problemas e posso deixá- lo subir a escada social.

- Meus problemas?

Darcey zombou: - Eu sou o vice- presidente da Companhia de Vitória e ganho milhões por ano. Que problemas eu tenho?

Leonardo não ficou irritado e apenas riu: - Você já ouviu dizer que a fraqueza também é uma falha?

- O que você quer dizer?

Os olhos de Darcey ficaram sinistros e estavam sob pressão.

Leonardo então jogou uma pilha de papéis para Darcey e perguntou: - Você projetou o caso 361 há três anos sozinho, certo?

O rosto de Darcey mudou imediatamente: - Quem diabos é você e o que você quer?

- Eu disse que isso é irrelevante. O importante é que eu possa esclarecer suas preocupações.

Leonardo então continuou indiferente: - Bem, você pretendia dar sugestões ao seu chefe e depois poderia ser promovido, mas não esperava que fosse incriminado. - Você não só foi expulso do conselho de administração, como também perdeu toda sua fortuna e sua reputação. Então você simplesmente chafurdou em suas mágoas o dia todo e se consolou com o álcool. Depois de descansar em sua casa por um ano, você se juntou à Companhia de Vitória e se tornou o vice- presidente que realmente não tinha poder real. Se eu fosse você, eu simplesmente me mataria.

O rosto de Darcey ficou pálido e se levantou freneticamente e apontou para Leonardo, mas ele não pronunciou uma palavra.

Ela não sabia a razão, mas apenas odiava Leonardo mais do que William.

- Basta voltar.

Leonardo acenou com a mão e disse: - Este projeto não aterrissaria na mão da família Fraga em um milhão de anos. - Mesmo que você tenha este projeto, você pode executá- lo bem?

- Você está duvidando de nossa capacidade?

Rebeca riu de raiva e olhou para Leonardo com desprezo, - Que divertido. - No final do dia, minha família é uma família influente em Cidade de Pérola Branco e é muito mais poderosa do que a família Hamamura em termos de fabricação e capacidade. Estou fazendo isto por esta família. Se a Família Hamamura quer prosperar, eles têm que confiar em nós!

William parecia irritado e permaneceu em silêncio, pois Rebeca estava dizendo a verdade. A história familiar de Rebeca era muito mais forte do que a dele.

- Tenho que tentar então.

Leonardo disse levianamente: - Você nunca conseguiria este projeto. Além disso, eu posso iniciar este projeto amanhã e gostaria que toda a sua família o examinasse.

- Leonardo, do que você está falando?

O rosto de William mudou quando ele ouviu as palavras de Leonardo e fez um movimento para que ele parasse de falar.

Rebeca, Carolina e Patrícia fizeram uma pausa no início e, em seguida, deram gargalhadas.

- Será que eu ouvi bem? Você vai começar esse projeto amanhã?

- Você não tem nem a fábrica nem os trabalhadores. Como você vai iniciar o projeto? Com sua boca?

Rebeca zombou do Leonardo e disse: - Tudo bem então. Estaremos aqui amanhã para ver como você vai colocá- lo em funcionamento.

- Mas nós temos uma exigência.

Rebeca rapidamente acrescentou: - Se você não puder cumprir sua promessa amanhã, você tem que deixar minha família fazer isso.

- Sem problemas. - Leonardo sorriu e acenou com a cabeça.

Rebeca congelou um pouco quando ouviu a resposta firme de Leonardo.

Ele então olhou para Leonardo e saiu com todas as pessoas que ela trouxe junto.

Antes de partir, ela sorriu para Leonardo e William e zombou: - Espero que você não nos decepcione amanhã. Estou bastante ansiosa por isso. Estarei aqui com todos os membros da minha família.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo