A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 568

Flávia Almeida perguntou a Marcelo Lopes, que retrucou: "Você quer que ela fique mais um ano?"

Claro que Flávia Almeida não queria. Seria melhor se ela fosse embora. Flávia apenas fez um desabafo, sem esperar uma resposta, então não insistiu no assunto.

O incidente tinha se encerrado, mas dois meses depois, uma ex-colega postou um longo desabafo no Facebook, com mais de mil palavras, narrando como ela foi "assediada" pelo marido de uma colega enquanto estava hospedada na casa deles.

Ela disse que, por "bom coração", não havia contado à colega, mantendo o segredo por muito tempo. Mas ao ver o marido da colega flertando com outra mulher, não conseguiu se segurar e decidiu expor o caso.

A história da ex-colega se hospedar na casa deles era conhecida por muitos, e não foi difícil deduzir a quem ela se referia.

Flávia Almeida ficou furiosa e imediatamente tentou ligar para essa ex-colega, que não atendeu suas chamadas.

No grupo de WhatsApp da turma, a fofoca de que Flávia tinha se casado com um homem mulherengo se espalhou rapidamente, ao ponto de até colegas do ensino médio, que nem sabiam como, vieram perguntar sobre o assunto.

Flávia teve várias noites mal dormidas por causa dessa história, até que Marcelo Lopes percebeu que algo estava errado e a questionou sobre o que estava acontecendo.

Flávia não aguentou e contou toda a história para Marcelo.

Ela poderia até acreditar se dissessem que Marcelo estava envolvido com uma "ex", mas jamais acreditaria em acusações de assédio vindas de Marcelo.

Apesar de ser um pouco desbocado, Marcelo era uma pessoa de caráter, incapaz de tentar algo com uma ex-colega de sua esposa.

Marcelo, claramente surpreso com a história, não disse nada e apenas mostrou um vídeo para Flávia.

O escritório de Marcelo era equipado com câmeras de segurança, devido aos importantes documentos guardados lá.

O vídeo mostrado por Marcelo era da noite anterior à partida da "ex-colega". Nele, Marcelo estava trabalhando quando a ex-colega, vestindo uma camisola bastante reveladora, entrou com uma xícara de chá, às uma da manhã, enquanto Flávia descansava no andar de cima.

Quando ela tentou entregar o chá, soltou a xícara prematuramente, derramando chá nas calças de Marcelo.

Ela então, de forma "prestativa", começou a tentar limpar as calças de Marcelo com um pano, ajoelhada diante dele.

Marcelo afastou sua mão e, visivelmente irritado, disse-lhe "Fora".

Provavelmente nunca tendo sido rejeitada assim, a ex-colega alternou entre expressões de raiva e humilhação, deixando o escritório e a casa naquela mesma noite.

Já que era uma situação embaraçosa, e a rejeição de Marcelo havia ferido seu orgulho, a história deveria ter terminado ali. Contudo, dias atrás, quando ela acompanhava seu chefe em uma reunião com clientes e encontrou Marcelo, afirmou conhecer Marcelo e garantiu que conseguiria fechar o negócio.

Marcelo, agindo como se não a conhecesse e questionando cada proposta dela, fez com que o negócio não fosse concluído.

Repreendida pelo chefe, ela, frustrada, inventou a história no Facebook para se vingar de Flávia Almeida.

Com a verdade revelada, Flávia Almeida, extremamente irritada e sem conseguir uma resolução direta com a ex-colega, decidiu publicar o vídeo com as identidades ocultas nos grupos de WhatsApp de vários colegas.

Marcelo Lopes foi mais radical, contratou um advogado e a processou por difamação.

Ela não acompanhou o resultado do processo, mas de uma coisa tinha certeza: nunca mais viu essa "velha colega" em nenhum grupo.

Depois do ocorrido, Flávia Almeida brincou com Marcelo Lopes, "Outros homens não aguentam o charme dela, como você conseguiu resistir?"

Marcelo Lopes respondeu, "Eu não resisti, respondi na hora."

O agente sorriu, "Narciso terminou a dele, ele disse que o Maicon poderia desenhar para vocês também."

Flávia Almeida estava prestes a recusar quando o agente adicionou, "Narciso tem outro compromisso à noite, estou preocupado que ele não tenha tempo suficiente."

Ela queria recusar, mas ao entender que era para economizar o tempo de Narciso Goulart, engoliu suas palavras e disse, "Você é muito gentil."

Flávia Almeida e outro ator seguiram para onde Narciso Goulart estava.

O local de Narciso Goulart era próximo a Antônia Carvalho, e para chegar lá, precisavam passar ao lado dela.

Depois do incidente com Nádia Morais, a reputação de Antônia Carvalho na equipe caiu drasticamente. Ela esteve se comportando de forma discreta até que "Rastros da Justiça" liderou as paradas, e seu comportamento arrogante retornou.

Afinal, nesta indústria, o valor comercial supera de longe qualquer escândalo.

Um sucesso com audiência inicial rompendo a marca de quatro pontos é algo que muitos almejam.

No entanto, o que a irritava era que "Lenda da Vitória" também tinha bons números. Estando no mesmo projeto, era inevitável comparações, especialmente porque Flávia Almeida já tinha trabalhado com Antônia Carvalho antes.

Neste novo trabalho, Antônia Carvalho estava muito confiante ao usar sua própria voz, comparando sua atuação com a das novas estrelas do pop, ela definitivamente tinha seus destaques. No entanto, sua rival era Flávia Almeida, que tinha muitos anos de experiência em dublagem. A intensidade dessa comparação era, como se pode imaginar, bastante drástica.

Alguns internautas mordazes chegaram a criar tópicos zombando dela, como “A rainha da Lenda da Vitória roubou a dublagem de Antônia Carvalho?” ou “Algum dinheiro ainda precisa ir para os dubladores”, satirizando a base de sua atuação. Seria estranho se Antônia Carvalho não guardasse rancor.

Portanto, quando Flávia Almeida passou por ela, a até então pacata Antônia Carvalho de repente falou com um tom sarcástico, “Ter padrinhos realmente faz a diferença, conseguir tal feito logo no primeiro trabalho, parabéns, Srta. Almeida.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada