Os lábios de Marcelo Lopes tocaram o ouvido de Flávia Almeida, e a respiração que escapava enquanto ele falava espalhava-se pela bochecha e atrás da orelha dela.
Ela sentiu suas orelhas esquentarem e, empurrando o queixo dele, afastou o rosto dele, "Para com isso."
Marcelo Lopes parecia perceber que a resistência dela não era tão séria, e se aproximou novamente para beijar o lóbulo da orelha dela, "Precisamos seguir as recomendações médicas."
Flávia Almeida arqueou as sobrancelhas, "Desde quando você segue recomendações médicas? Quando você fica doente, nem toma os remédios que o médico prescreve na hora certa."
Marcelo Lopes franziu a testa, como se não conseguisse se lembrar das vezes que não seguiu as recomendações médicas, mas isso não o impedia de desistir de Flávia, então ele argumentou, "A partir de hoje, vou seguir."
Dizendo isso, seus lábios encontraram o canto dos dela, beijando-a levemente, do canto até o centro, tentando com a língua tocar a dela, mas de repente parou e, franzindo a testa, cheirou-a.
"O que foi?"
Flávia Almeida, vendo sua expressão estranha, não pôde evitar perguntar.
Marcelo Lopes parecia muito confuso e demorou um pouco para dizer, "Você está com um cheiro estranho?"
"Você que está!" Flávia Almeida mal terminou de falar e, de repente, se deu conta do que Marcelo Lopes estava referindo.
Ela havia comido alho assado!
Marcelo Lopes não suportava o cheiro de alho, especialmente alho cru. Flávia Almeida, quando comia churrasco, sempre acompanhava com alho. Mesmo assado, ela gostava que estivesse cru por dentro.
Anteriormente, sempre que ela comia alho, Marcelo Lopes evitava ela como se fosse a praga, indo dormir no quarto de hóspedes ou no escritório, como se o cheiro de alho pudesse matá-lo.
Vendo a expressão de Marcelo Lopes, Flávia Almeida teve uma ideia travessa.
"Está ruim?" Ela propositalmente falou perto dele, temendo que o cheiro de alho não se espalhasse, "Eu não sinto nada."
Marcelo Lopes instantaneamente fez uma careta.
Flávia Almeida provocou, "Certamente é você que está fedendo, como eu poderia estar fedendo? Eu cresci bebendo orvalho."
Marcelo Lopes cheirou a si mesmo, depois cheirou ela, e finalmente disse com certeza, "É você que está fedendo."
Flávia Almeida fingiu estar ofendida, "Você está me rejeitando?"
Marcelo Lopes hesitou, seus lábios se apertaram, e depois de um tempo disse, "Eu posso suportar."
Flávia Almeida esboçou um sorriso, "Isso soa tão relutante."
Marcelo Lopes não sabia como explicar, e, em pânico, agarrou-a, beijando-a novamente para provar que não estava mentindo.
Marcelo Lopes pretendia provar que não a estava rejeitando, mas quando realmente se beijaram, ambos se sentiram envolvidos na emoção.
Beijando e beijando, de alguma maneira, Marcelo Lopes a pressionou na cama.
Após um tempo, Marcelo Lopes finalmente soltou o fôlego e a soltou.
As orelhas de Flávia Almeida estavam vermelhas, assim como suas bochechas. Ela virou a cabeça, tentando acalmar seu coração acelerado, limpou a garganta e disse baixinho, "Eu deveria ir."
"O que você está fazendo?"
Marcelo Lopes respondeu, "Ligar para o médico para perguntar se podemos fazer."
O canto do olho de Flávia Almeida tremeu, e ela rapidamente tirou o celular dele, "A essa hora da noite, você vai perguntar isso, você não tem vergonha?"
Marcelo Lopes franzia a testa, confuso, porque a recusa de Flávia Almeida o fez perceber algo, "Por que você não quer fazer?"
No íntimo, Flávia Almeida pensou que o que ela queria não importava, o problema era se ele poderia, afinal.
Flávia Almeida lançou-lhe um olhar, "Você não ouviu o que o médico disse? Embora agora seja difícil engravidar, ainda existe essa possibilidade, e como não podemos nos proteger, e se por acaso engravidar, eu ainda não estou preparada."
"Não vai engravidar."
Marcelo Lopes de repente disse isso.
Isso deixou Flávia Almeida muito descontente, ela empurrou Marcelo Lopes, "O que você quer dizer, que estou tão doente que não posso engravidar?"
"Não," disse Marcelo Lopes, "Eu fiz uma vasectomia, mesmo sem proteção, você não pode engravidar."
Flávia Almeida!!!
(Desculpem todos, recentemente passei por algumas coisas, a atualização tem sido lenta, amanhã farei uma atualização extra, nos vemos ao meio-dia.)
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...