A generosa doação de setecentos mil reais foi rapidamente agradecida pela associação beneficente através do Twitter.
Os internautas notaram que a doação havia sido dividida em duas partes e ficaram curiosos sobre o porquê de separar setecentos mil em duas, sendo uma delas um valor peculiar de 213, e perguntaram a Flávia Almeida se havia algum significado especial nessa divisão.
Flávia Almeida compartilhou aquela sua postagem no Twitter, explicando que não havia um significado especial, apenas achou que seria um bom presságio, já que coincidentemente eles começaram a filmar no dia 13.
Em seguida, mencionou todos os atores presentes na noite anterior, incluindo a própria Antônia Carvalho.
Para os de fora, esse significado era um mistério, mas quem estava presente naquela noite sabia muito bem do que se tratava.
Especialmente Antônia Carvalho, que ao ver o número 213 sentiu como se estivesse vendo Flávia Almeida zombando dela e de suas ações na noite anterior, numa crítica direta e desprezível! Irritada, ela acabou destruindo os objetos sobre a mesa!
Na família Martins, Antônio Martins acabara de desligar o telefone quando viu Raimundo Martins atrás dele, com uma expressão de suspeita.
Ele levou um susto e reclamou, “Você não faz nenhum barulho ao andar?”
Raimundo Martins lançou um olhar severo, “Por que você parece tão culpado ao fazer uma simples ligação?”
“Eu não estou me sentindo culpado,” Antônio Martins negou.
Com um olhar sério, Raimundo Martins disse, “Eu posso até estar pressionando para você se casar, mas isso não significa que você deve sair por aí dando em cima de casadas, isso é falta de moral, você sabe, não é?”
Antônio Martins estava confuso.
“Quem está inventando essas histórias? Eu dei em cima de quem?”
“Precisa alguém dizer?” Raimundo Martins parecia profundamente decepcionado, “Você vive ligando para a esposa do Marcelo, eu não sou cego!
Eu sabia que algo estava estranho quando via Marcelo, ele sempre parecia hesitante em falar comigo, sempre perguntando sobre seu estado sentimental e tentando te arranjar encontros, claramente já sabia dessa história.
Por que você se envolve nessas coisas? A esposa dele não pode cuidar dele por conta própria? Olha o que você fez, como vou encarar Marcelo agora? Eu ainda preciso dessa minha cara?”
Quanto mais Antônio Martins ouvia, mais irritado ficava, Marcelo Lopes e suas intrigas!
“Desde quando Marcelo Lopes se divorciou, quem Flávia escolhe não é da conta dele.”
Raimundo Martins então pareceu entender tudo, “Marcelo já me disse que quer que eu seja testemunha quando eles se reconciliarem. Se ele fala em reconciliação, significa que o divórcio foi só uma fase, talvez só uma briga onde ambos agiram por impulso.”
“Briga por impulso?” Antônio Martins zombou, “Sra. Fernanda mal havia falecido e ele já estava se divorciando de Flávia. Isso é brigar por impulso ou ele perdeu a cabeça de vez?”
“Essa é uma questão entre eles, como nós, que estamos de fora, podemos saber os detalhes? Você não dorme na cama deles, como pode saber se o relacionamento deles estava ruim?”
Antônio Martins apenas revirou os olhos.
Ele sabia que sua mãe havia falecido, mas não conseguia compreender que todos diziam que sua irmã também havia morrido.
Porque ele se lembrava de ouvir o choro da irmã, até lembrava de uma enfermeira saindo da sala de parto com um bebê nos braços, que tinha uma marca de nascença vermelha em forma de borboleta nas costas.
Ele mencionou isso mais de uma vez para Raimundo Martins, mas os adultos achavam que era apenas uma dificuldade dele em aceitar a perda de dois entes queridos ao mesmo tempo, achando que sua memória estava distorcida.
Afinal, quem levaria a sério as palavras de uma criança de cinco ou seis anos?
Raimundo Martins ficou em silêncio por um longo tempo, surpreso, chocado, e claro, mais que tudo, surpreso com a alegria de ter recuperado algo perdido.
Ele tremia os lábios, extremamente emocionado, "Você e ela já se reconheceram como família?"
"Não, quando eu descobri isso, Fernanda Nunes havia acabado de falecer, e eu temia contar isso a Flávia de repente, ela poderia não aceitar, considerando o quão próxima ela era de Fernanda Nunes."
Raimundo Martins se acalmou, "Certo, certo, não podemos ser precipitados, não queremos assustar a criança."
Antônio Martins lançou um olhar para Raimundo Martins, "Agora você ainda quer que Flávia e Marcelo Lopes se casem novamente?"
Raimundo Martins imediatamente mudou sua expressão, "Ele merece?"
Antônio Martins sorriu satisfeito, era isso aí, onde já se viu aquele qualquer ser digno da sua pequena princesa!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...