A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 454

Flávia Almeida lançou um olhar para o relógio, "Já está ficando tarde, agradeço por me trazer para ver o filme hoje. Melhor nos despedirmos aqui e cada um seguir para sua casa."

Assim que terminou de falar, virou-se para ir embora, mas Marcelo Lopes abruptamente segurou seu pulso, puxando-a de volta para seus braços.

"Já acabou?" A expressão de Marcelo Lopes era penetrante, "Depois de falar, você deveria me dar a chance de dizer algo também, não acha?"

Flávia Almeida o observou, "O que você quer dizer?"

"Não precisa tentar me fazer desistir, você pensa que eu não sei que você está fazendo isso de propósito? Você está constantemente testando minha paciência quanto a você, é porque não acredita na minha decisão de estar ao seu lado?"

Flávia Almeida lambeu os lábios, sem dizer uma palavra.

A emoção inegável e a indecisão em seu coração foram facilmente percebidas por Marcelo Lopes.

Segurando sua mão, Marcelo Lopes falou baixinho, "Eu sei que há muitas incertezas em seu coração sobre mim, e também sei que você tem preocupações sobre ter filhos. Não vou forçá-la a fazer uma escolha tão rapidamente. Se você quiser namorar comigo, podemos começar a qualquer momento. Se não quiser, podemos continuar observando um ao outro. No passado, você sempre cedia mais a mim, agora é minha vez de ceder a você. Onde quer que eu não esteja fazendo bem, me diga, e eu tentarei ajustar."

A emoção de Flávia Almeida durou apenas um segundo, ouvindo Marcelo Lopes continuar, "Se não for para namorar comigo, também não namore com mais ninguém."

Flávia Almeida ficou incrédula. "Isso não é um pouco demais?"

Marcelo Lopes baixou os olhos e murmurou um "sim", falando suavemente, "Eu ficaria louco."

Flávia Almeida não ouviu claramente, apenas sentiu que, após o divórcio, Marcelo Lopes se tornou mais apegado do que antes e também mais observador.

Ele estava realmente mudando, como disse.

Ele sempre foi capaz de ver através dos pensamentos dela, mesmo quando ela os escondia bem dos outros.

De repente, Marcelo Lopes se agachou na frente dela, "Suba."

Flávia Almeida hesitou, "Para quê?"

A distância de algumas centenas de metros não era nem longa nem curta, mas carregar alguém num dia quente de verão certamente seria cansativo.

Embora Marcelo Lopes não estivesse ofegante, Flávia Almeida claramente podia sentir que, quanto mais andavam, mais rápido batia o coração dele.

Ela envolveu seus ombros, enterrando o rosto na curva do ombro de Marcelo Lopes, demorou um pouco, até que finalmente murmurou, "Marcelo Lopes."

"Hum."

Ele respondeu baixinho.

Alguns segundos depois, Marcelo Lopes ouviu-a dizer, "Aquele médico que você mencionou da última vez, me leve para vê-lo, eu não tenho mais familiares, e na verdade, eu realmente gostaria de ter meu próprio filho..."

O coração de Marcelo Lopes tremeu, apertou os lábios com força, levando algum tempo até finalmente dizer "Ok."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada