Marcos Rocha entrou no carro e Marcelo Lopes falou sem esconder seu descontentamento, “O que você estava cochichando com ele?”
“Nada,” Marcos Rocha pensou um pouco antes de dizer, “Você não acha que Antônio Martins é um pouco demasiado atencioso com sua esposa?”
Essas palavras atingiram Marcelo Lopes bem no fundo do coração. Com a face fria, ele respondeu, “Suspeito que desde o início ele tinha a intenção de me passar a perna!”
Quando Flávia salvou Juliana Martins aquela vez, e ele veio à nossa casa trazer um Bentley, seus olhos mal se desviavam de Flávia.
Naquele momento, ele não pensou muito sobre isso, mas refletindo agora, o olhar de Antônio Martins para Flávia na primeira vez que se viram já era impuro.
Assim que ele se divorciou, Antônio Martins não perdeu tempo em oferecer a Flávia uma contratação de nível A em sua empresa, claramente um ato com segundas intenções!
E ainda dizem que são amigos. Que tipo de amigo faz algo tão descarado quanto tentar seduzir a esposa de outro?
Marcos Rocha apertou os lábios.
“Eu acho que o interesse dele por Flávia Almeida não parece ser romântico.”
Marcelo Lopes falou frustrado, “Ele pode não ter, mas Flávia tem.”
“O quê?”
Marcelo Lopes respondeu sério, “Flávia está secretamente apaixonada por Antônio Martins.”
Marcos Rocha...
Como Marcelo Lopes consegue ser tão cego e tolo quando se trata de amor?
No estacionamento subterrâneo, Flávia Almeida e Antônio Martins mantiveram uma distância respeitosa um do outro. Quando Antônio Martins tentou ajudá-la com a bolsa, ela educadamente se esquivou. Marcelo Lopes está cego? O que ele estava olhando esse tempo todo?
É evidente que Flávia Almeida não tem interesse em Antônio Martins, mas sim, Antônio Martins que parece ter um cuidado e entusiasmo exagerados por Flávia Almeida.
Esse cego, realmente pensou que Flávia Almeida estava apaixonada por Antônio Martins.
Não é à toa que ultimamente seu ar de superioridade diminuiu tanto; ele realmente se considerou um plano B.
Ele mal conseguia conter um sorriso, franzindo a testa em uma expressão de “choque”, e perguntou, “Sua esposa te falou isso?”
Marcelo Lopes respondeu com a face sombria, “Sim.”
Marcos Rocha observou sua expressão aborrecida, lutando para não sorrir.
Rapidamente, ele apertou as bochechas, franzindo a testa e disse, “Isso é muito indelicado da parte dela, ter alguém que gosta e ainda te manter por perto. Isso não é te usar como segunda opção? Você precisa mostrar um pouco mais de orgulho, não lhe dê atenção, deixe-a saber que você não é alguém que ela pode ter quando quiser. Ela vai acabar percebendo e se decidindo por você.”
Marcelo Lopes pausou, lançando-lhe um olhar de lado, e desferiu duas palavras, “Idiota.”
Marcos Rocha...
Agora sua inteligência resolveu aparecer?
Marcos Rocha não continuou a provocá-lo, ao invés disso, enviou uma mensagem no Whatsapp para seu assistente, “Verifique o que há entre Antônio Martins e Flávia Almeida.”
Neste mundo, não há bondade sem razão, e Antônio Martins definitivamente não parece ser uma pessoa altruísta.
Por volta das doze e meia, hora do almoço, a multidão começou a se dispersar.
Aproveitando o momento de calmaria, Narciso Goulart se aproximou de Flávia Almeida, um tanto nervoso, e disse, “Srta. Almeida, que tal almoçarmos juntos ao meio-dia?”
Flávia Almeida ficou surpresa, mas logo sorriu e disse, “Desculpa, eu já tenho um compromisso para o almoço, fica para a próxima. Na próxima vez, eu te convido.”
Estando em ascensão como uma estrela popular, ela definitivamente não ousaria sair para almoçar sozinha com alguém.
Narciso Goulart exibiu um olhar claramente desapontado, mas não desanimado, "Então, quando será a próxima vez? Diga-me um tempo específico, assim posso me preparar."
Flávia Almeida permaneceu em silêncio.
"Na próxima vez", "algum dia", não são essas apenas desculpas? Como o pequeno mastim ainda leva isso a sério?
Agora que ele havia perguntado diretamente, ela não podia dizer que não sabia. Após pensar um pouco, ela disse, "Que tal depois do trabalho amanhã, aqui no estúdio mesmo? Pense no que gostaria de comer."
Narciso Goulart imediatamente se animou, "Por mim, tudo bem, o que você escolher está ótimo."
O agente ao lado mal podia acreditar no que ouvia.
Tudo bem para você? Você é tão exigente que a família teve que trocar de empregada doméstica mais de uma dúzia de vezes! Sem-vergonha!
Flávia Almeida sorriu. Esse pequeno mastim era realmente fácil de lidar, então por que havia notícias assim? A mídia realmente gosta de inventar.
Marcos Rocha se sentou no assento do passageiro, colocou o cinto de segurança e se virou para Marcelo Lopes, "Não se revele tão cedo, ela vai acabar te chutando de novo."
Marcelo Lopes respondeu irritado, "Cala a boca!"
Pedro estacionou o carro em um lugar mais isolado, e Marcelo Lopes enviou a localização para Flávia Almeida. Em pouco tempo, Flávia Almeida, vestida com roupas de proteção solar, entrou no carro.
Marcelo Lopes imediatamente abriu uma garrafa de água e a ofereceu a ela.
Pedro levantou uma sobrancelha.
Presidente Lopes... está progredindo rapidamente.
Flávia Almeida aceitou a água, bebeu alguns goles e sua garganta melhorou antes de falar, "Quando vocês chegaram?"
"Um pouco depois de você," Marcelo Lopes observava sua expressão, "Como você veio?"
"Antônio organizou o transporte."
Antônio...
Quando mencionou Antônio Martins, Flávia Almeida hesitou, "Marcelo Lopes, tenho algo para te dizer."
"Claro, pode falar."
"Olha, Antônio mostrou bastante interesse, então eu emprestei pra ele usar por uma semana, e acabei dando," Flávia confessou, sentindo-se cada vez mais culpada por ter tomado essa decisão sozinha. Afinal, o item era valioso e envolvia questões de patente, "Se não for conveniente, eu falo com o Antônio para devolver, você não precisa se preocupar com meus sentimentos, pode falar abertamente."
Ela sabia que era aquele descarado do Antônio Martins que tinha a cara de pau de pedir!
"Não tem problema," Marcelo Lopes tentou tranquilizar Flávia Almeida, "Se ele quiser brincar com isso por alguns dias, que seja."
O objeto tinha um mecanismo de reconhecimento do proprietário e defesas próprias, então se Antônio Martins pensava que poderia descobrir alguma coisa, teria que ser bastante habilidoso.
"Tem certeza que está tudo bem?" Flávia Almeida estava preocupada que Marcelo Lopes estava apenas tentando fazê-la se sentir melhor.
"Não posso dizer que está completamente bem," a voz de Marcelo Lopes baixou, "Você deu algo que eu te dei para outra pessoa, isso me machuca um pouco, você vai ter que me consolar."
Atualização antes das onze.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...