Flávia Almeida, segurando suas chaves, comentou: "Com bons benefícios, as exigências de desempenho certamente também são altas. Em que lugar do mundo não há capitalistas ávidos por exploração?"
Francisca Ferreira ponderou por um momento: "É verdade, mas o Presidente Martins é bastante atraente. Fiquei assustada quando o vi pela primeira vez; tão charmoso e com um ar familiar, como se eu já o tivesse visto em algum lugar, instintivamente me senti bem com ele."
Ao abrir a porta, Flávia Almeida se abaixou para pegar os chinelos e brincou: "Você já está de olho nele? E o Dr. Mendes?"
"Bem, minha admiração pelo presidente Martins é pura, sem segundas intenções. Com a família que ele tem, como eu poderia aspirar a alguma coisa? O Dr. Mendes é uma escolha melhor, um médico, uma profissão tão respeitável, e estamos bem equilibrados em termos de status social."
Com isso, a porta se fechou.
Marcelo Lopes, franzindo a testa para a pessoa que o segurava, perguntou com irritação: "Por que você está me impedindo?"
Marcos Rocha respondeu: "Se você for agora, com a amiga dela lá, se Flávia Almeida não quiser te ver, a amiga dela definitivamente não vai deixar você entrar. Com tantos vizinhos por perto, qualquer barulho vai atrair olhares e fofocas, o que vai fazer com que Flávia Almeida te rejeite ainda mais."
Parecia fazer sentido. Marcelo Lopes, ainda franzindo a testa e agitado, perguntou: "Então, o que você sugere?"
"Deixe comigo" - Marcos Rocha sacou o celular, ligou para Pedro e disse algo em voz baixa. Depois de desligar, ele se virou para Marcelo Lopes e disse: "Espere um pouco".
Francisca Ferreira tinha acabado de vestir o pijama, preparando-se para relaxar os pés, quando seu celular tocou inesperadamente.
Ao atendê-lo, viu que era uma ligação da administração do prédio e atendeu rapidamente.
"Moradora do 907, DDC5568 é a placa da sua motocicleta elétrica, certo?"
"Sim, é a minha. O que aconteceu?"
"A sua moto está estacionada na vaga de outra pessoa. O proprietário já reclamou. Você poderia vir retirá-la imediatamente?"
Francisca Ferreira paralisou por um momento, depois mordeu a mão dele.
Marcos Rocha sentiu dor, mas não soltou: "Você ainda quer perseguir André Mendes ou não?"
Francisca Ferreira pausou, encarando-o furiosamente.
Marcos Rocha viu que ela estava mais calma e disse: "Agora vou levar você para um encontro com André Mendes. Se a Flávia Almeida ligar, diga a ela que você tem um compromisso e que volta mais tarde, entendeu?"
Francisca Ferreira encolheu os ombros, pedindo que ele a deixasse ir.
Marcos Rocha, um pouco desconfiado, finalmente a soltou.
Francisca Ferreira explodiu de raiva: "Seu abutre, onde você pensa que está colocando suas mãos? Eu tenho cara de quem você pode tocar? Você enlouqueceu, é isso?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...