Flávia Almeida parou abruptamente, virando a cabeça lentamente.
Não era uma afetação, mas o peso do que carregava na cabeça que não permitia movimentos bruscos.
As portas do camarim estavam escancaradas e Aline Lopes saiu, acompanhada de dois homens e uma mulher.
Os dois homens Flávia Almeida não conhecia, mas pareciam jovens e vestidos como meninos de rua, segurando tacos de beisebol - certamente eram filhinhos de papai do círculo de Aline Lopes.
A outra mulher era conhecida como Flávia Almeida. Ela era Adriana Santos, aquela que sempre reclamava e nunca estava satisfeita com nada.
As atrizes no camarim se afastaram ao ver a situação, ou saíram diretamente para chamar alguém.
Flávia Almeida endureceu o olhar e lançou um olhar indiferente para Aline Lopes: "Sua boca já não dói mais?"
A expressão de Aline Lopes mudou imediatamente: "Sua mulherzinha, sabia que era você!"
Flávia Almeida, diante do espelho, prendeu lentamente o ornamento de cabelo em forma de fênix: "Aline Lopes, se veio procurar confusão, é melhor ir embora logo. Se me irritar, eu farei com que você nunca mais possa usar essa boca."
Aline Lopes, cerrando os dentes, acusou: "Flávia Almeida, você não tem vergonha? Já se casou com meu irmão e ainda se encontra em hotéis com outros homens? Eu vim aqui hoje para acertar as contas em nome do meu irmão!"
Flávia Almeida franziu a testa: "Não invente histórias. Quem eu encontrei em um hotel?"
Aline Lopes riu sarcasticamente: "Você acha que ninguém viu?".
Ela então jogou um pacote de fotos sobre a mesa: "Aqui está a prova de suas indecências que foi capturada!"
Em seguida, espalhou um punhado de fotos para as outras pessoas no camarim: "Vejam todos vocês, esta mulher não respeita a moral conjugal, ela tem um marido e ainda assim se encontra com outros homens em hotéis. Quando forem ao ar, a traição desta mulher destruirá a reputação da sua produção!"
Flávia Almeida, ao olhar aquelas fotos, finalmente entendeu por que Aline Lopes estava tão desesperada.
Se ela realmente tivesse uma prova de traição, Aline não hesitaria em entregá-la a Marcelo Lopes para que ele se divorciasse, embora já estivessem separados. Pelo visto, Aline Lopes ainda não sabia.
Sua presença ali era simplesmente porque ela havia flagrado a atriz com Lucas Ramos em um hotel.
Aline Lopes, que cobiçava Lucas Ramos sem sucesso, estava furiosa ao vê-lo entrar e sair de hotéis com Flávia Almeida.
Na frente de Lucas Ramos, Aline Lopes sempre foi dócil e compreensiva, claro que ela não ia criar conflitos com ele, então descontar na Flávia era a coisa mais fácil a se fazer.
No entanto, Flávia não era como Marcelo Lopes, que tolerava os caprichos de Aline!
Segurando uma das fotos, Flávia sorriu ironicamente: "De fato, eu estava em um quarto de hotel com o Dr. Ramos, mas você está errado em um ponto: não é adultério, porque eu já sou divorciada do seu irmão. Agora sou uma mulher livre e encontro quem eu quiser, quem é o senhor para me repreender?"
Aline Lopes ainda estava digerindo a notícia do "divórcio" - mencionado por Flávia Almeida, quando foi surpreendida pela declaração desavergonhada que se seguiu, seus olhos ficando vermelhos de raiva.
"Sua sem vergonha! Você certamente seduziu o Lucas de propósito!" - Em um acesso de raiva, ela ordenou: "Destrua tudo!".
"Quero ver quem tem coragem!" - Flávia Almeida pegou um copo e se levantou.
Com uma coroa de fênix na cabeça e vestindo um manto imperial, seus olhos estreitos varreram a sala com frieza e ela falou com os lábios vermelhos: "Aline Lopes, aqui não é lugar para suas birras. Hoje, quero ver quem se atreve a tocar em alguma coisa aqui!"
Sua postura ao falar era digna de uma imperatriz, com uma presença que intimidava a todos, e os dois homens foram imediatamente acuados.
Aline Lopes, ao ver que aqueles dois inúteis não ousavam agir, ficou enfurecida, agarrou um taco de beisebol e despedaçou o espelho de maquiagem que estava à frente de Flávia Almeida.
Cacos de vidro voaram para todos os lados e as luzes que refletiam no espelho começaram a piscar de forma errática, enquanto algumas pessoas gritavam e outras tentavam apartar a briga.
Aline Lopes, com uma expressão de desprezo, sorriu ironicamente e disse: "Eu quebrei, e daí?".
Flávia Almeida, sem demonstrar emoção, jogou água de sua garrafa térmica no rosto de Aline.
"Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!"
Aline Lopes hesitou, e imediatamente relaxou a força em sua mão: "Lucas?"
A expressão no rosto de Lucas Ramos era extremamente sombria; Aline Lopes, que cresceu com ele desde pequena, nunca o tinha visto tão furioso.
Essa foi a primeira vez que ele olhou para ela como se ela fosse um monte de lixo.
Aline Lopes começou a se sentir ansiosa.
"Lucas, me escuta, foi ela que começou a jogar água em mim...".
"Aline Lopes, como você ficou assim?"
Lucas Ramos, com o rosto congelado, tirou o taco de beisebol das mãos dela e o jogou para o lado, depois se agachou e segurou a mão de Flávia Almeida.
O vidro do espelho quebrado havia perfurado sua palma, e agora o sangue estava começando a se espalhar.
Flávia Almeida, com os olhos baixos, disse suavemente: "Não é nada, não culpe a Aline, ela só entendeu errado o nosso relacionamento, não foi intencional."
Todos no local...
Irmã, você não estava falando assim antes!
Todos sabiam das duas faces de Flávia Almeida, mas ninguém ousou expor a verdade.
Aline Lopes trouxe consigo pessoas que, ao verem a ferocidade com que ela acabara de jogar água fervente em alguém, não ousaram dizer mais nada. Por outro lado, os membros da equipe que trabalhavam no mesmo grupo com Flávia Almeida se davam muito bem com ela. Todos perceberam quem havia provocado a confusão inicial e, naturalmente, ninguém quis desmascará-la.
Aline Lopes estava furiosa: "Flávia Almeida, sua sem-vergonha, vadia sem-vergonha! Foi você quem começou a agressão! Vocês todos falam alguma coisa, são mudos?".
Lucas Ramos assumiu uma expressão ainda mais sombria: "Você já não fez barulho o suficiente? Com o seu comportamento de hoje, causando tumulto com essa multidão, olhe, eu poderia fazer com que você passasse alguns dias atrás das grades!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...