A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 229

O gerente de relações públicas não viu o rosto sombrio de Marcelo Lopes e continuou, "Depois da revelação do caso, muitas pessoas na internet expressaram simpatia pela Sra. Lopes. Se todos souberem que foi a Sra. Lopes quem a convidou para entrar, a atenção se voltará para o fato de a Sra. Lopes ter sido enganada, e a família Almeida mãe e filha terem trazido o lobo para dentro de casa, isso diminuiria o foco na empresa."

Beatriz Almeida empalideceu.

Ela estava sendo completamente abandonada!

Todos olharam para Marcelo Lopes.

Essa era a maneira mais rápida de acalmar a situação: desviar a atenção do público.

Se o caso tivesse vindo à tona em outro momento, a equipe de relações públicas do Império Inovação, que não era fraca, poderia ter resolvido a situação com facilidade.

Eles não se importavam com a imagem de Beatriz Almeida e não podiam permitir que o acontecido manchasse a imagem da empresa.

Mas o problema era que o incidente aconteceu sobre as câmaras de muitos meios de comunicação, transmitido ao vivo pela internet.

A solução proposta pelo gerente de relações públicas, embora maquiavélica, era de fato a mais adequada no momento.

O incidente estava relacionado à queda da imagem de Beatriz Almeida, mas a raiva do público, além da mentira de Beatriz Almeida, estava principalmente no fato de que ela foi mantida por João Almeida sobre o nariz da esposa legítima dele, tomando o lugar que não lhe pertencia.

Flávia Almeida e Fernanda Nunes foram as maiores vítimas do incidente. Se se dissesse que Beatriz Almeida foi convidada pela Flávia Almeida depois da influência de Marcelo Lopes, certamente todos pensariam que a mãe e a filha foram enganadas de maneira trágica, e a atenção se concentraria nos problemas da família Almeida, esquecendo-se do Império Inovação.

Obviamente, todos concordavam com essa solução.

Gabriel Lopes olhou para Marcelo Lopes e perguntou, "Marcelo, o que você acha?"

Marcelo Lopes olhou ao redor com indiferença e falou, "Com uma empresa do nosso patamar, acham adequado empurrar a responsabilidade para cima de uma mulher quando surge um problema?"

Os presentes se entreolharam.

Gabriel Lopes então disse, "Este assunto afeta os interesses de todos os acionistas. Você tem uma solução melhor?"

Marcelo Lopes franziu os lábios e respondeu, "A empresa foi estabelecido há décadas e enfrentou várias crises, grandes e pequenas. Que tipo de tempestade não vimos? Sempre falamos através de nossos produtos, nunca ouvi que uma crise foi resolvida colocando uma mulher na frente para nos salvar."

"Presidente Lopes, não se pode falar assim, estamos na era da informação, a disseminação na rede é muito rápida. Como se diz, boas notícias não saem de casa, mas as más notícias se espalham a milhares de quilômetros. A empresa levou décadas para construir a reputação de marca, mas este incidente hoje pode destruir a imagem da marca instantaneamente."

"Por toda parte estão discutindo o assunto, se não lidarmos com isso rapidamente, o prejuízo pode ser ainda maior."

"Quando o antigo Presidente Lopes estava vivo, a empresa também enfrentou incidentes semelhantes, e a Vovó Lopes até renunciou ao seu cargo na empresa, só voltando ao trabalho alguns anos depois. Vovó Lopes estava disposta a fazer sacrifícios pela empresa, a Sra. Lopes, como a nora mais velha da família Lopes, também deveria seguir o exemplo da Vovó Lopes."

Os acionistas discutiam entre si, claramente todos a favor da proposta do gerente de relações públicas.

Beatriz Almeida ouviu, indignada, como aquelas pessoas simplesmente não se importavam mais com ela.

Como Marcelo Lopes havia dito, a situação havia se desenvolvido a esse ponto, o dano ao Império Inovação já estava causado, e todos já não se preocupavam mais com quem tinha sido o responsável; ela era apenas uma peça descartável.

Com essa reflexão, o olhar dela mudou.

Seu Pereira projetou o vídeo na tela da sala de reuniões.

Todos rapidamente viram as imagens do auditório antes da conferência começar, com o pessoal entrando e saindo.

Depois que Beatriz Almeida saiu, uma mulher vestindo o uniforme da escola apareceu na porta, chamou um funcionário para fora do escritório e até o funcionário retornar, ninguém entrou ou saiu do auditório.

O funcionário voltou para o auditório, e a câmara mostrou várias pessoas passando até que um homem de terno bateu à porta do auditório. Ele entrou por apenas um minuto e logo saiu.

Esse homem de terno não era outro senão Lucas Ramos.

Beatriz Almeida olhou incrédula para a tela da câmara de segurança, negando com a cabeça, “Impossível, ela deve ter ido, é aquele homem de terno, com certeza ele ajudou, ele era quem estava me agarrando naquela noite no hotel!”

Marcelo Lopes olhou para ela friamente, “Que noite?”

Beatriz Almeida estremeceu e imediatamente ficou em silêncio.

A Vovó Lopes disse, "Quando o Lucas entrou, ainda haviam pessoas no quarto. Ele iria mexer em algo sobre o olhar dos funcionários? É uma ideia absurda."

Ela se endireitou na cadeira, com uma voz serena, mas impregnada de autoridade, "Quem fez isso, já não tem mais importância discutir agora, o impacto na empresa já foi causado. De qualquer forma, todos os que estavam envolvidos neste projeto não podem se eximir de responsabilidade. Porquê vocês não foram mais cautelosos e não ficaram de olho na sala de controle? Isso foi uma negligência no trabalho."

"O Daniel, embora seja o líder do projeto, é jovem e falta-lhe experiência, o que é compreensível, mas você, Marcelo, isso realmente não se justifica. Você tem a maior experiência de trabalho entre nós, como pôde deixar acontecer tal erro? Você terá que assumir a principal responsabilidade neste assunto."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada