A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 2076

Mike revirou os olhos.

“Mesmo assim, eles também não estão servindo chá, estão?” Com sede, Mike resmungou enquanto abria os braços enquanto olhava para a mesa de centro vazia.

Quando ele estava livre para deixar o prédio do Departamento X, ele correu para encontrar Alexandre. Mike também se esqueceu de beber água no carro com Alexandre porque estava ocupado fazendo perguntas a Alexandre.

Mike olhou ao redor e viu um pequeno bebedouro escondido no canto da sala. Ele se levantou, pegou um copo descartável para enchê-lo e perguntou: “Quer um pouco?”

Alexandre balançou a cabeça ligeiramente enquanto permanecia imóvel com os braços cruzados.

“Essas pessoas são tão rudes! E daí se for a embaixada? Ainda está dentro do nosso país, não é? Que bando de idiotas arrogantes! Mike reclamou enquanto bebia a água.

Naquele momento, passos soaram do lado de fora. Alexandre olhou e viu dois homens aparecendo na porta, um após o outro.

O primeiro homem tinha uma expressão fria e intensa. Depois de lançar um olhar profundo para Alexandre e Mike, ele se afastou. O segundo homem então entrou lentamente, apoiando-se em uma bengala.

Ele não parecia idoso, então sua necessidade de bengala indicava problemas nas pernas ou nos pés. Ele parecia muito mais amigável e tinha um sorriso comparado à primeira pessoa. "Desculpe, fui pego com alguma coisa."

Ele não estava falando Yudoniano, mas uma língua de som estranho.

Intrigado, Mike não entendeu o que ele estava dizendo e olhou para Alexandre.

Alexandre disse casualmente: “Bem, nós, Hylanders, não gostamos de rodeios. Você deve ser o Sr. Frederick Johannes, certo?

Fred ergueu a sobrancelha, mas não ficou muito surpreso. Ele assentiu e sentou-se ao lado de Alexandre. “Isso mesmo, mas as pessoas simplesmente me chamam de Fred.”

“Então você deve estar familiarizado com esses e-mails.” Alexandre levantou-se e pegou as impressões da mesinha de centro para entregá-las.

Fred olhou para ele, mas não pegou os arquivos. Em vez disso, o homem ao lado dele pegou os papéis e avaliou Alexandre. O homem só entregou as impressões a Fred depois de garantir que estavam seguras.

Fred ergueu os papéis e os folheou antes de soltar um meio sorriso. “Eu me pergunto onde você conseguiu esses e-mails. Você tem razão. Fui eu quem enviou os convites.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell