Dominic rugiu, e a água pareceu ferver enquanto borbulhava e gorgolejava.
Austin pressionou os ombros do homem mais velho para tentar controlar os movimentos deste. Logo depois, Austin ficou surpreso ao ver uma mudança drástica nos braços de Dominic.
Inicialmente, algo parecido com vermes se contorcia como se tentasse romper a pele, mas não conseguisse encontrar uma saída. Austin observou a pele dos braços de seu tio-avô inchar e depois voltar ao normal repetidamente.
Se uma pessoa comum testemunhasse isso, sem dúvida ficaria assustada. Então as coisas parecidas com vermes continuaram a se mover até chegarem aos locais das agulhas prateadas. Foi como se de repente tivessem encontrado uma saída.
A área ao redor das agulhas prateadas pulsou duas vezes e sangue negro fluiu. Parecia horrível.
As costas de Dominic já estavam cheias de agulhas e agora o sangue fluía continuamente ao longo dessas agulhas.
Apenas algumas gotas apareceram inicialmente, mas todas as agulhas prateadas escorriam sangue gradualmente. Era como se o vírus finalmente tivesse encontrado uma saída e estivesse se espremendo descontroladamente, empurrando-se para ser o primeiro.
O sangue negro fluiu para a banheira, misturando-se com a água medicinal de dentro e penetrando-a rapidamente.
A água da banheira mudou gradualmente de cor, tornando-se escura e horrível. Junto com essa mudança, o corpo de Dominic passou por uma transformação significativa.
Seus gritos de dor diminuíram gradualmente e finalmente pararam. Ele não lutou mais desesperadamente, como se tivesse esgotado todas as suas forças de uma vez. Imediatamente depois, ele deslizou incontrolavelmente, sem qualquer energia para se sustentar.
Austin notou o corpo de seu tio-avô deslizando para dentro da banheira e rapidamente mudou seu controle, passando de restringir Dominic por cima para apoiá-lo por baixo. Austin pegou o corpo caído do homem mais velho e sentiu seu peso.
Depois de tirar Dominic da banheira, Austin deitou-se no chão e ofegou pesadamente. Suas roupas estavam manchadas com o sangue da banheira, fazendo-o parecer sujo e assustador.
Ainda assim, ele estava exultante. Ele olhou para cima e riu com vontade.
‘Eu fiz isso! Finalmente conseguimos! Tio Dom deve estar bem agora!
Embora Austin ainda não tivesse verificado o pulso de seu tio-avô, ele podia sentir que devia ter curado o corpo do homem mais velho. Isso trouxe grande alívio para Austin. Sua forte culpa e autoculpa finalmente se dissiparam até certo ponto.
Depois de rir momentaneamente, ele se apoiou e se virou para carregar seu tio-avô. Talvez porque Austin se sentisse bem-sucedido e tivesse o poder da crença, ele ergueu Dominic sem esforço e caminhou para o quarto adjacente, onde uma cama preparada aguardava o homem mais velho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...