Depois de preparar tudo, o médico olhou para Lilian. No entanto, foi apenas breve, sem falar. Seu olhar pareceu sinalizá-la, mas ela permaneceu imóvel já que ele não disse nada. Lilian queria ver o que eles estavam fazendo.
"Sra. Christian, por favor, venha e sente-se aqui", disse um guarda.
Lilian olhou para ele e perguntou: "O que você vai fazer?"
“Por favor, não fique nervoso. É apenas um exame de saúde de rotina para você”, respondeu a pessoa.
Lilian semicerrou os olhos, sentindo que não seria nada bom. Ela recusou diretamente: “Minha saúde está bem. Não preciso de nenhum check-up!”
‘Por que eles de repente iriam querer me examinar? Quem sabe quais são suas intenções?
"Sra. Christian, isso é para seu benefício. Se você não se considera, pelo menos pense no seu filho ainda não nascido", continuou a pessoa, "por favor, fique tranquilo. É um exame de saúde típico, nada mais.
“No entanto, se você continuar sendo teimoso, devemos tomar medidas extremas. Nesse ponto, não podemos garantir que você não se machucará."
Havia uma ameaça evidente nas palavras do guarda. Lilian pensou por um momento enquanto olhava para as inúmeras pessoas ao seu redor. Mesmo que ela revidasse, ela não necessariamente venceria e não ganharia nada com isso.
‘Posso escapar deste lugar se de alguma forma conseguir derrubar todo mundo? Improvável!'
Depois de considerar suas opções, ela se aproximou e sentou-se à mesa.
Uma das enfermeiras disse: “Por favor, arregace a manga e exponha o braço. Precisamos tirar sangue para o exame”.
Lilian semicerrou os olhos e perguntou: "Tirar sangue?"
“Agora que você está no final da gravidez, a data do parto está se aproximando. Então, é necessário fazer um check-up para o seu bem-estar”, disse o médico suavemente, baixando o olhar.
Ele rapidamente retirou a mão e depois se virou para os guardas. O médico assentiu e saiu rapidamente da sala. Ele estava com medo de que mesmo um segundo de atraso resultasse na recaptura de Lilian.
Lilian observou suas figuras se retirando e observou a porta se fechando mais uma vez. Então ela se virou para olhar em silêncio a marca da agulha em seu braço.
…
Maria parecia um tanto perturbada depois de sair da garagem. Embora Rhea tivesse retornado, ela parecia uma pessoa diferente. Maria ficava ansiosa e preocupada sempre que esperava o retorno da filha, verificando constantemente Rhea e preocupando-se com ela.
Rhea proibiu a mãe de contatá-la, então Maria não ousou enviar uma única mensagem. Rhea também proibiu Maria de se envolver, e esta não ousou pronunciar uma única palavra.
Maria só verificava a garagem sempre que ouvia algum barulho ou percebia alguém mexendo nela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...