A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 2006

Mike sentiu um objeto pontiagudo pressionando sua cintura. Embora não pudesse ver, ele sabia que era desagradável.

Mike hesitou por um momento e pigarreou. Então ele atendeu a ligação e colocou no viva-voz sem pensar duas vezes: “Olá, qual é o problema? Há alguma notícia de Lilian? Ela encontrou a pessoa? Ela localizou a organização? Ela resgatou meu filho?

Seguiu-se uma série de perguntas, sem deixar tempo para Alexandre recuperar o fôlego. Houve um momento de silêncio do outro lado da linha.

"Você vai dizer alguma coisa?” A voz de Mike parecia irritada.

Rhea lançou-lhe um olhar de advertência e seu aperto sobre ele aumentou ligeiramente. Mike sentiu o objeto pontiagudo, aparentemente perfurando suas roupas. Ele instintivamente tentou se afastar, mas ela se moveu mais rápido e o pressionou com firmeza.

Finalmente, Alexandre falou: "Onde você estava agora?"

Essa pergunta instantaneamente deixou a atmosfera no carro extremamente tensa.

Mike olhou para Rhea. Ele notou o olhar examinador dela enquanto ele parecia inocente. Mike estava tentando transmitir com seus olhos que esteve com ela o tempo todo e não teve chance de atualizar Alexandre sobre nada.

Rhea semicerrou os olhos, sinalizando para Mike responder.

Depois de pensar um pouco, Mike disse: "Eu estava procurando pistas. Qual é o problema?"

"Você encontrou algo?” Alexandre perguntou novamente.

"Claro que não! Se eu tivesse encontrado alguma coisa, ainda precisaria perguntar a você? Todos os seus contatos e subordinados são apenas aproveitadores, não são? Eles não forneceram nem uma única informação!

"Você estava insinuando que ele encontrasse seus amigos do governo e Cameron Rollins!” Rhea disse friamente, cada palavra pronunciada claramente.

Mike ficou atordoado e fingiu ignorância. Ele se deu um tapinha e disse: “Não pensei tão longe! Eu só queria que ele usasse suas conexões para descobrir o paradeiro da organização mais rapidamente. mensagem? Nunca me senti... tão injustiçado!"

Ele parecia frustrado e chocado, como se tivesse sofrido uma grande injustiça.

"Qualquer mensagem codificada que você queira pensar que eu disse, isso depende de você!” Mike suspirou.

"Esqueça. Ninguém pode encontrar meu filho de qualquer maneira. Não tenho mais nada pelo que viver. Já que você não confia tanto em mim, apenas me mate!"

Depois de dizer isso, ele se recostou para mostrar que estava à mercê dela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell