A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1999

Logo Alexandre chegou ao portão da residência dos Rollins. Ele olhou para o portão fechado e pensou profundamente enquanto estava sentado no carro e batendo na porta. Ele parecia estar esperando por alguma coisa.

Um tempo depois, seu telefone tocou duas vezes. Ele o tirou, viu uma mensagem e a percorreu pensativamente.

Embora Mike tenha prometido trabalhar com Rhea, ele não baixou a guarda. Ele sabia o quão esperta ela era, e ela também não baixaria a guarda – afinal, eles estavam apenas usando um ao outro.

No entanto, ele estava curioso sobre o trunfo que Rhea havia mencionado. Ele não acreditava que o “chefe” fosse isso.

Portanto, nos últimos dois dias, além de acompanhar as atualizações que recebia e manter o forte no centro de pesquisa, ele estava perseguindo Rhea. Ele precisava saber o que ela estava fazendo.

Mesmo assim, ele não descobriu nada. Mais precisamente, ele viu o quão cruel Rhea era. Além do laboratório, ela havia ido à sala secreta para torturar o patrão nos últimos dois dias.

Embora Mike não tenha entrado e visto o que estava acontecendo, ele ficou arrepiado só de ouvir os gritos horríveis lá dentro. Claro, ele não tinha simpatia pelo chefe e lhe deu uma surra forte.

Mike foi atrás de Rhea novamente quando a viu descendo silenciosamente para o carro. Como as pessoas pensavam que ela havia morrido, ele não poderia revelar sua identidade para que ela não expusesse seu segredo. Por isso, ela tentou se disfarçar com máscara, óculos escuros e chapéu velado para sair.

Mike notou que ela ligou o carro e foi embora, então ele deu partida no seu e dirigiu atrás dela, mantendo uma distância segura para que ela não o notasse. Ele até dirigiu um de seus carros raramente usados para garantir que ela não o descobrisse.

No entanto, Rhea não voltou para a casa dos pais desta vez e, em vez disso, deu uma volta pela cidade.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell