No entanto, Lilian ficou chocada quando a pessoa apareceu na porta. Não foi o mentor que ela havia previsto ou uma figura misteriosa.
A pessoa à sua frente vestia jaleco branco e máscara, acompanhada por dois indivíduos vestidos de forma semelhante e carregando um kit médico. Qualquer um poderia dizer que eram médicos à primeira vista. Lilian ficou horrorizada.
Ela nunca esperou que a organização fosse tão astuta e não viesse vê-la. Em vez disso, enviaram um médico e duas enfermeiras. Lilian mentiu sobre entrar em trabalho de parto prematuro e, se ela estivesse realmente prestes a dar à luz, o médico poderia ajudá-la. No entanto, o médico poderia expor suas mentiras, já que ela não estava.
Ela observou enquanto o médico se aproximava. Depois de pensar um pouco, ela planejou ficar ali imóvel.
Quando o médico chegou perto o suficiente, eles não perderam tempo e imediatamente começaram a examinar Lilian. As duas enfermeiras ao lado do médico colocaram uma bandeja de remédios e esperaram pelas instruções do médico.
O médico pegou seu estetoscópio e estava prestes a examinar Lilian quando viu o equipamento. Então ela rapidamente pegou uma agulha enquanto puxava o médico para trás. Ela estrangulou o médico, segurou-o debaixo do braço e apontou a agulha para ele. “Eu não preciso de um médico. Diga ao seu chefe para vir me ver!
Lilian se moveu tão rapidamente que ninguém na sala conseguiu reagir além do grito horripilante das enfermeiras. Enquanto isso, os dois guardas permaneceram surpreendentemente calmos.
"Não não não!” O médico gritou, levantando as mãos em sinal de rendição. Ele não esperava que a mulher grávida o mantivesse como refém assim.
"Vá! Vá e diga ao seu chefe que quero vê-lo!” Lilian exigiu com raiva.
"Você não deveria ter que pensar nisso. Se o seu chefe não vier, vou enfiar a agulha no pescoço dele e no meu. Se eu morrer, não haverá nada de útil que seu chefe possa tirar de mim", disse ela. friamente.
Lilian acreditava que o chefe deles podia ver o que ela estava fazendo e ouvir o que ela dizia. O equipamento de monitoramento na sala não era um adereço. Embora não fossem muitos, este equipamento era muito mais avançado. Lilian ainda tinha alguma compreensão dessas coisas.
No entanto, a julgar pelas condições, o equipamento em seu quarto era do modelo mais recente. Talvez ainda nem estivesse disponível ao público. As pessoas comuns não podiam pagar por essa tecnologia de ponta.
Assim que a sala ficou em silêncio, passos soaram do lado de fora da porta. O som nítido de sapatos batendo no chão veio rapidamente. Então os sons pararam do lado de fora da porta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...