A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1981

Dominic não conseguiu detectar nada de errado com o pulso de Austin até que sua condição piorou. Mais tarde, Lilian mencionou que um vírus difícil de detectar causou o surto devastador em Burnwken.

‘Talvez todos os vírus que o instituto de pesquisa desenvolveu compartilhem as mesmas características', pensou Dominic, 'Esses vírus são bons para evitar a detecção, assim como a organização. Portanto, é normal não detectarmos nada e não devemos sentir vergonha.'

Não que fossem incompetentes, mas a organização era simplesmente muito astuta.

Austin sorriu amargamente, sabendo que seu tio-avô estava tentando consolá-lo. “Então, o que você acha da sua condição, tio Dom?”

‘Ele é altamente experiente e tenho certeza de que conhece melhor seu corpo.'

“Bem, você já sabe a resposta, não é?” Dominic sorriu.

Austin notou a expressão casual do homem mais velho e mal conseguiu conter as lágrimas. Ele desviou o olhar, não querendo chorar na frente do tio-avô. Austin também se culpou por ser tão fraco comparado a Dominic.

“Bem, pelo menos estou bem por enquanto.” Dominic deu um tapinha nas costas da mão de Austin e acrescentou: “Sinto-me tão bem por poder comer uma vaca”.

“Vou fazer um bife para você!” Austin levou a sério as palavras do tio-avô e teve vontade de se levantar.

No entanto, Dominic segurou a mão de Austin, impedindo-o. “Ei, mal consigo mastigar, ok? Fique aqui. Eu tenho algo para te dizer."

“S-Sim?” Austin perguntou apressadamente.

Austin foi rapidamente buscar alguns para ele, e o homem mais velho tossiu neles um bocado de saliva ensanguentada.

“Tio Dom!” Austin ficou alarmado com o que viu.

No entanto, Dominic simplesmente acenou, ignorando. “O fato de ainda poder falar com você mostra que estou bem. No entanto... — Ele fez uma pausa, parecendo sério. “Não tenho ideia de quanto tempo mais poderei ficar acordado assim.”

“Você vai ficar bem!” Austin proferiu.

No entanto, ele não conseguia nem se convencer com suas próprias palavras.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell