A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1975

“Você poderia resgatar seu filho”, disse Rhea calmamente, “Quando encontrar a organização, você terá a chance de salvá-lo, não é?”

“Eu ainda poderia salvar meu filho sem localizar a organização.” Mike balançou a cabeça para sinalizar que ela não conseguiu convencê-lo a ajudá-la.

No entanto, Rhea zombou: “Como você fará isso?” Sem esperar pela resposta dele, ela acrescentou: “Se você pudesse, você o teria resgatado há muito tempo, não é?

“Como você disse, seu filho está fora de alcance, então o lugar deve ser impenetrável. No entanto, posso ajudá-lo a manter os principais membros da organização como reféns se os localizarmos. Tenho certeza que a organização estará disposta a trocar seu filho por eles, não acha?”

Mike sentiu-se tentado pelo que ela disse. Ele se culpou por não ter pensado nisso antes. Ele gradualmente perdeu a coragem de revidar, provavelmente porque eles o forçaram a cumprir suas ordens por muito tempo.

Ele tinha tanto medo da organização que nem sequer considerou a possibilidade de raptar os seus membros e mantê-los como reféns.

‘Bem, eu nem me atrevi a desafiar o chefe, muito menos a organização. Rhea é sem dúvida muito mais implacável e ousada do que eu, hein?’

Ela lançou ao “chefe” um olhar de desprezo depois de perceber isso.

Inicialmente pensaram que ele era importante e representante da organização, mas seu desaparecimento causou pouco impacto. Mesmo Rick não ficou furioso e rapidamente deixou Mike e Lilian fora de perigo.

Daquele momento em diante, Rhea percebeu que quem estava mandando nela não passava de um peão insignificante. Eles não eram ninguém para a organização e ninguém era mais superior ou essencial que os outros.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell