“Então, quem quer que tenha se encontrado com seu pai é o principal suspeito.” Depois de ponderar e analisar, Alexandre percebeu que embora parecesse bizarro, não era impossível.
Cameron já era o alvo da organização, e eles o envenenaram através de Rhea para controlá-lo e atingir seu objetivo. Para a organização, o primeiro passo foi tomar o centro de pesquisa como seu reduto em Hyderland antes de conduzir esses experimentos insanos. Ninguém sabia qual seria o próximo passo.
No entanto, Alexandre sentiu que o desejo deles de controlar Cameron era mais do que simplesmente tomar o centro de pesquisa. Ele sabia que devia haver uma conspiração maior por trás disso.
"Sim, eu também acho, mas não sei quem queria se encontrar com papai.” Anastasia franziu a testa com confusão.
Alexandre estudou sua aparência e não sentiu que ela estava fingindo. Apesar disso, ainda havia uma coisa que o deixava intrigado. “Se for esse o caso, por que você escondeu a notícia do desaparecimento de seu pai, e por que... você escondeu isso de mim também?
Era compreensível que ela escondesse porque temia causar pânico, o que poderia levar a consequências imprevistas. Afinal, sendo uma menina, ela estava perdida, assim como tentou lidar com isso sozinha quando Cameron estava sob o controle de Rhea.
Ainda assim, Alexandre se perguntou por que ela tinha que esconder isso dele e agir como se estivesse sendo observada.
"Sinto muito", disse ela suavemente, "não foi minha intenção, mas recebi uma ligação ontem à noite."
"Que ligação?"
"Eu não sei. Essa pessoa provavelmente estava usando um trocador de voz e disse que papai estava em suas mãos. A pessoa avisou que se eu quisesse que papai estivesse seguro, eu...” Ela fez uma pausa enquanto tentava manter suas emoções sob controle. Suas mãos segurando a xícara estavam agora pálidas. "Se eu quiser manter meu pai seguro, tenho que manter isso em segredo e não contar a ninguém."
Anastasia olhou para Alexandre com apreensão enquanto continuava: "Alex, meu pai estará em perigo agora que eu lhe contei essas coisas?"
‘Nenhum pedido foi feito, o que significa que a outra parte não está fazendo isso por dinheiro. No entanto, se eles não sequestraram Cameron por dinheiro, para que poderia ser?
Além disso, era um risco considerável raptar Cameron sabendo quem ele era. Não era exagero dizer que o risco de raptar o homem mais rico do planeta poderia não ser tão grande como o de raptar Cameron.
Além disso, não deveria ser um caso de sequestro normal se essa pessoa conseguisse atrair Cameron com apenas uma ligação e convencê-lo a não trazer nenhum guarda-costas.
O primeiro suspeito que Alexandre considerou foi a organização.
“Então, como você tem certeza de que seu pai está nas mãos deles? Como você sabe que eles não estão enganando você?” Ele perguntou depois de pensar um pouco.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...