A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1961

A casa estava tão silenciosa que se poderia pensar que não havia ninguém lá dentro. Alexandre ficou na sala por um minuto antes de Anastasia descer - ela havia perdido tanto peso que ele não conseguiu reconhecê-la inicialmente.

Anastasia estava usando um vestido preto e chinelos quando o cumprimentou: "Ei, Alex."

“Onde está seu pai?”

“Meu pai ainda está descansando”, ela sussurrou, gesticulando enquanto olhava para cima.

Alexandre ficou intrigado. "Em repouso?"

‘É incomum que Cameron esteja descansando a esta hora.'

Alexandre sabia que ela usava a mesma desculpa para recusar visitas quando seu pai não estava bem. Por isso, ele se perguntou por que Cameron ainda estava descansando agora que as toxinas haviam sido removidas deste último.

“Por que você está nos visitando tão de repente?” Anastasia perguntou e gesticulou para que ele se sentasse. No entanto, ela era estranhamente reservada e não disse ao criado para lhe servir bebidas.

Como Alexandre era geralmente observador, ele sabia que algo estava errado, mas não conseguia descobrir o quê ou por quê. Ele perguntou: “Aconteceu alguma coisa?”

“Não.” Anastasia encolheu os ombros com um sorriso. “Além de meu pai estar fraco e precisando de mais descanso, está tudo bem. De qualquer forma, devo agradecer a você e a Lilian. Se não fosse por vocês, a toxina do meu pai não teria sido removida tão cedo.”

Ela tentou sorrir e parecer alegre, mas havia desconforto em seus olhos.

Alexandre franziu as sobrancelhas e observou cuidadosamente o local.

Anastasia percebeu que sua exclamação chocou Alexandre. Ela se conteve e levou a mão à boca enquanto revelava um sorriso envergonhado. “M-Meu pai tem estado fraco e odeia ser incomodado durante o sono. Ele vai perder a paciência.

“Quando ele estava dormindo há dois dias, eu o acordei para perguntar se ele queria comer alguma coisa, e ele ficou bravo e me disse para nunca incomodá-lo, não importa o que acontecesse quando ele estivesse dormindo. Então eu acho... — ela fez uma pausa — que é melhor não fazer isso.

Alexandre ergueu a sobrancelha. "Eu vejo. Mas não tenho medo que ele perca a paciência, pois tenho algo urgente para lhe contar. Estou pronto para arcar com as consequências.”

Então ele correu escada acima.

‘Não! Isso não parece nada certo!

Alexandre percebeu que algo terrivelmente errado quando Cameron não atendeu suas ligações, antes mesmo de entrar em casa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell