Lilian saiu da sala secreta com Eduardo a reboque. Então ela se virou para ele e disse: “Você deveria deixar este lugar”.
Eduardo ficou intrigado.
“ Seja qual for o seu objetivo, você não pode ajudar muito ficando aqui, sem falar no perigo que correrá”, acrescentou Lilian, “Basta ir!”
“ Eu não posso!” Eduardo disse: “Este lugar é perigoso!”
“ Mais uma razão para você ir embora.” Lilian colocou a mão em seu ombro e disse solenemente: “Eles forçaram eu e Michael a ficar, mas você não! Apenas saia. Há pessoas fora deste lugar que precisam mais de você!”
Após uma pausa, ela disse significativamente: “Alguém está esperando por você em casa!”
Eduardo ficou com os olhos marejados. Ele sabia a quem Lilian se referia, mas não podia sair do local, sabendo o quão perigoso era.
“ Sra. Russell, quero ficar aqui e protegê-la”, disse ele. “Eu interrompi seu plano e se alguém descobrir o que aconteceu, vocês dois estarão em grave perigo!”
Lilian percebeu sua sinceridade e sorriu. "Eduardo, quando se trata de lutar, você honestamente acha que preciso da sua proteção?"
Eduardo ponderou por um momento. 'Ela é uma lutadora melhor do que eu, mas-'
“ Eu também!” Eduardo interveio.
Lilian ficou surpresa com o que ele disse. "O que você quer dizer?"
“ Não se esqueça que tenho R16.” Eduardo parecia agonizante. O codinome era o que mais o assombrava. Isso mostrou que eles o trataram como uma cobaia e que ele havia se tornado parte do experimento maligno com um vírus desconhecido dentro dele que poderia se tornar mortal a qualquer momento.
Embora ele se sentisse bem e pudesse se movimentar de forma independente, ninguém sabia quanto tempo ele poderia permanecer assim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...