A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1917

Eduardo ficou em silêncio após ouvir a pergunta de Lilian. Ele cerrou os punhos e depois os abriu lentamente. "EU…. não poderia me importar muito,” ele disse, soando como se estivesse contendo suas emoções.

' Sim, eu não tive tempo para isso! Embora muitas pessoas inocentes estejam aqui, só posso sacrificá-las para salvar muitas outras.’

Lilian perguntou: “Ainda não estamos tão desesperados! Como você pôde não ter conversado conosco sobre uma decisão tão importante? Você ao menos discutiu isso com Alex? Eu duvido muito!"

Ela olhou para Eduardo. Ela não queria culpá-lo, mas parecia um pouco chateada.

' Ele trabalhou para Alex por muitos anos e Alex o tratou como um irmão. Mesmo assim, ele escondeu algo tão crítico de Alex e decidiu de forma independente. Ele sacrificará não apenas a vida de muitas pessoas inocentes, mas também a dele. Se Alex descobrir isso, ficará com o coração partido!

Eduardo não sabia como responder a Lilian. Dada a sua situação, ele não poderia ter pensado muito no futuro.

Ele só voltou de Burnwken porque alguém o salvou. Eduardo inicialmente pensou que não estava mais em perigo, mas ficou em estado de estupor e continuou acordando e desmaiando novamente.

Quando ele acordou, ele estava em agonia física. Ele ouviu vagamente as pessoas conversando, mas não conseguiu determinar o que estavam dizendo. Também havia figuras sombrias se movendo e então alguém injetou nele.

A agulha o picou levemente, mas depois ele sentiu uma dor física insuportável. Depois de um tempo, uma voz repetia em seu ouvido: “Quem é Alexandre Russell?”

Ele respondeu grogue: “Alex é meu chefe e amigo”.

“ Não, Alexandre é seu inimigo. Foi ele quem te abandonou. Esqueceste-te? Ele empurrou você para se proteger das balas.

Lilian continuou: “Além disso, sem ninguém ou equipamento para contê-los, os vírus sofreriam mutação e se espalhariam ainda mais rápido?”

" Bem..." Eduardo ficou chocado com o que ela disse, pois nunca havia considerado essas possibilidades.

Em outras palavras, não é que ele não tenha planejado as coisas bem o suficiente, mas ele não tinha nenhum conhecimento sobre vírus ou sobre o que poderia acontecer se alguém não os contivesse. Ele ingenuamente pensou que poderia resolver o problema explodindo o lugar.

“ Mas… o que mais eu poderia fazer?” Ele estava à beira de um colapso. Ele pensou que havia planejado bem e até se preparado para morrer.

Ele não tinha medo da morte, mas suas ações espalhariam os vírus ainda mais rápido se Lilian estivesse certa. Ele estaria cometendo um grave erro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell