Não havia outro lugar para esconder as coisas aqui. Até os documentos estavam sobre a mesa ou em algum lugar visível.
“ Há algo estranho nisso”, Michael murmurou para si mesmo.
Ao ouvir sua voz, Lilian virou-se inconscientemente. “O que é estranho?”
Ela seguiu seu olhar e percebeu a incomum também. Ela franziu a testa porque todo o escritório tinha uma vibração estranha.
“ Acabamos de cair na armadilha deles?” Michael estava começando a achar as coisas estranhas e olhou novamente para o cofre. “Suspeito que as coisas que queremos também não estão aqui dentro.”
Lilian retraiu a mão e não tocou mais no cofre. Seu olhar ficou mais sombrio. “Não, é exatamente o oposto. O que queremos está justamente aqui dentro.”
Michael ficou intrigado.
' Se fosse esse o caso, o que eles estão esperando? Ou Lilian também não consegue abrir o cofre?
Lilian endireitou as costas e gritou: “Saia!”
Naquele momento, Michael se sentiu um idiota. Ele estava olhando em volta com cansaço, mas não percebeu a presença de outra pessoa. Embora ele achasse que se tratava de uma armadilha preparada para eles e que alguém estava esperando para capturá-los, ele não avistou a pessoa.
No entanto, Lilian parecia confiante de que alguém estava ali.
“ Pare de se esconder. Você não está aqui para procurar algo também? Além disso, você também não encontrou, não é? Lilian continuou.
Ainda assim, não houve resposta e ninguém saiu.
Ele não conseguiu descobrir a identidade da outra parte por algum tempo. Ele tinha que ser cauteloso. Porém, Lilian não disse nada e olhou para a outra parte em silêncio. A constituição e as características da outra parte eram as mesmas da pessoa que a ajudou no laboratório outro dia.
Ela o achou familiar, mas não conseguiu identificar quem ele era. Agora que eles estavam se encarando e se olharam, ela imediatamente soube quem ele era, embora só pudesse ver seus olhos. Ela se sentiu em conflito com a aparência dele.
Surpresa, dúvida, confusão e raiva foram o que ela sentiu.
A outra parte tinha uma agulha de prata na mão. Foi a agulha que Lilian havia jogado antes, mas a outra parte foi ágil e conseguiu pegá-la.
Ele não disse nada, mas olhou para Lilian e Michael em silêncio.
" Eduardo, é você?" Lilian perguntou de repente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...