Como Alexandre havia ligado para Michael antes disso, Michael soube imediatamente o que Lilian estava insinuando e rapidamente se defendeu: "Não, claro que não! Sei que perdi sua confiança, mas prometo que não sabia disso!
“ Além disso, você pode ver que não tenho nenhum poder aqui. Ele não confia em mim. Eu não poderia saber disso”, ele fez uma pausa antes de continuar irritado: “Naquela época, senti que não havia necessidade de envolver pessoas inocentes, e aquele cara de Austin estava sofrendo aqui.
“ Então, quando vi a oportunidade, deixei-o ir. Eu não esperava que isso fizesse parte do plano deles. Eles cavaram um buraco para eu cair. Eu... Eles me enganaram!"
A situação irritava Michael sempre que ele pensava a respeito. Ele não esperava cair nos truques de outra pessoa depois de todos os seus cálculos. Pensar nisso também o deixou suando frio. Ele achava que tinha tudo planejado, mas cada movimento seu estava sob vigilância.
Ele subconscientemente levantou a cabeça para olhar em volta enquanto pensava sobre isso, temendo que a organização pudesse ter ouvido o que ele acabara de dizer.
Enquanto isso, Lilian permaneceu calma. Ela estava com as mãos no bolso enquanto continuava caminhando. Seu ritmo foi lento quando ela disse levemente: "Você não precisa olhar. Este lugar está sob vigilância deles. Tenho certeza de que eles já viram nós dois conversando."
"O que?!" Michael ficou chocado e inconscientemente parou para olhar em volta freneticamente.
Lilian também parou e se virou para olhar para Michael, que parecia uma criança assustada. Ela curvou os lábios em um sorriso e disse: "Você não precisa ficar tão assustado. Você deveria saber que este lugar é monitorado de perto. Como podemos escapar da vigilância deles?"
Michael imediatamente ficou em silêncio e sinalizou com os olhos para garantir que ela parasse de falar. No entanto, ela não parecia se importar. "Eu tenho um jammer comigo, então você não precisa se preocupar."
"Huh?!"
"Por que você acha que estou lhe dizendo isso abertamente? Sempre carrego um bloqueador de sinal comigo." Após uma pausa, ela disse: “Mesmo assim, esse simbionte é complicado. Você consegue pensar em uma maneira de obter algumas pistas de Rhea sobre isso?”
Michael não tinha ideia se Rhea comprou. Fosse o que fosse, ele acreditava em Lilian e achava que ela sabia o que fazer.
"Gente, com suas mentiras e verdades. Sinceramente, não consigo perceber a diferença!" Ele balançou a cabeça e exclamou.
Seu tempo nesta organização foi o período mais cansativo de sua vida. Cada dia que ele passava aqui, cada palavra e tudo o que ele fazia envolveria traição. Ele era como um agente secreto, indo e voltando com verdades e mentiras. Ele estava atordoado.
' Às vezes, me pergunto o que estou fazendo da minha vida.'
"Bem, fui levado ao limite." O sorriso nos olhos de Lilian desapareceu. Ela parecia forçada e indefesa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...