A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1888

Alexandre sentiu-se muito mais aliviado ao ouvir a resposta confiante de Lilian, mesmo que fosse apenas para confortá-lo. Ele se sentiu menos ansioso e riu antes de imitar o tom dela, dizendo: “Conheço bem meu corpo”.

Lilian ficou sem palavras.

“ Como você está aí?” Alexandre mudou de assunto.

“ As coisas estão indo bem.” Ela soltou o cabelo e balançou a cabeça para esticar o pescoço. Ela o espalmou, olhou para cima e olhou ao redor antes de dizer suavemente: — Posso voltar para você e Galen assim que concluir a tarefa aqui. Vocês... apenas tomem cuidado.”

Alexandre sabia que a organização a monitorava e às vezes era inconveniente para ela falar, então não perguntou por que ela disse isso.

“ Eu cuidarei das coisas aqui, então não se preocupe muito. Se sentir desconforto, você deve me contar, ok? Após uma pausa, ele de repente pareceu muito mais relaxado. “Mas acho que você também não está infectado.”

Lilian ficou surpresa.

“ Se você estiver, todos lá não estariam infectados também? Já que eles criaram isso, eles não correriam o risco de se infectar, não é?” ele raciocinou.

“ Você está certo.” Lilian assentiu e disse: “É por isso que você não deveria se preocupar muito. Vamos monitorar as coisas primeiro.”

“ Tudo bem.” Depois que Alexandre desligou o telefone, sua mente pôde relaxar um pouco mais. Embora o que ele disse agora fosse para “alguém” ouvir, seu raciocínio era sólido.

“ Espere!” Alexandre o interrompeu e disse: “Já que você sabe que é infeccioso e ainda não confirmamos o meio de transmissão, você não acha que poderá infectar mais pessoas se for?”

“ Eu não vou. Eu mesmo vou dirigir e vou embora assim que pegá-los. Não entrarei em contato com mais ninguém no meu caminho.” Austin já havia se decidido e estava ansioso. Ele estava morrendo de vontade de ver seus pais quando ouviu suas vozes fracas ao telefone.

“ Depois de sair da propriedade, como você pode garantir que não vai espalhar isso? Além disso, como você pode ter certeza de que seus pais e seu avô já não transmitiram a doença? Alexandre perguntou, sem largar a manga.

Embora não tivessem certeza sobre o meio de transmissão, tinham certeza de que ele era a fonte. Portanto, ele não deveria estar vagando por aí.

Ansioso, Austin puxou o braço e gritou: “Eu não me importo!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell