A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1871

Os olhos de Alexandre se arregalaram. Algo estava se movendo nas veias de Dominic, contorcendo-se enquanto avançava. Não foi uma alucinação, pois algo se contorcia nas veias do homem mais velho.

Os pelos da pele de Alexandre se arrepiaram ao ver isso, apesar de tudo que ele passou. "Velho, isso é..."

Se Dominic não tivesse avisado Alexandre de tocá-lo antes disso, ele teria corrido para segurar o braço de Dominic.

"Simbionte!" Dominic pronunciou lentamente a palavra e respirou fundo novamente. Então ele olhou para o braço como se nada estivesse fora do lugar e o colocou de volta na água. Seu braço caiu pesadamente na água mais uma vez, fazendo barulho. Desta vez, Alexandre estava pronto e recostou-se.

"Três horas... depois... chame Austin... aquele bastardo... me ajude!" Com isso, Dominic ficou em silêncio novamente.

Alexandre também não falou. Ele sabia que o homem mais velho devia ter esgotado todas as suas forças neste momento. Embora ele parecesse ter desmaiado, não foi nada grave.

Depois de respirar fundo, Alexandre se virou e saiu. Ao chegar na sala da casa principal, viu Austin trocando cuidadosamente a toalha na testa de Galen.

Ainda assim, as ações de Austin foram um pouco desajeitadas. Embora ele tentasse dobrar a toalha com cuidado, ela ainda estava bagunçada. Quando colocou a toalha na cabecinha de Galen, ela também cobriu os olhos de Galen. Austin provavelmente sentiu que estava errado e tentou ajustar a toalha antes que ela escorregasse da cabeça de Galen.

"Eu farei isso", disse Alexandre, caminhando para pegar a toalha de Austin. Alexandre estendeu a mão para tocar a testa do filho. Estava mais frio do que antes, mas ele não sabia se era por causa da toalha.

"Eu não." Austin balançou a cabeça com uma carranca. "Eu nem sei que vírus está no meu corpo. Tudo que sei é que tudo isso é culpa minha. Tio Dom não teria sido infectado se não tivesse me salvado.

Pensei nisso inúmeras vezes nos últimos dois dias, e deve ter vindo daquele cara, Michael Corden. Ele fez isso de propósito! Deve ser por isso que ele tão gentilmente me ajudou a escapar! Ele está me usando para machucar pessoas. Ele deliberadamente deixou o tio Dom me encontrar para que eu pudesse espalhar o vírus para ele!"

Quanto mais ele falava, mais irritado ficava. "Aqueles demônios!" Austin cerrou o punho e bateu forte no sofá ao lado dele.

Ele pensou em como as coisas aconteceram nos últimos dois dias, desde quando caiu na armadilha e foi mantido como refém e torturado até quando foi resgatado e gradualmente se recuperou. Tudo parecia ter corrido muito bem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell