A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1851

“ Não me importa se você é um deus, mas já que está aqui, deve produzir resultados. De outra forma…"

“ Caso contrário, você vai me ameaçar com minha família, certo?” Lilian riu. "Vamos. Esta é a única tática que você tem? Além disso, eu me pergunto como você vai sair. Estamos em Hyderland, não é um lugar onde você possa fazer o que quiser.”

O homem bufou com desdém, depois se levantou e caminhou até a ampla janela do chão ao teto, de onde olhou para baixo. “E daí se for Hyderland? Ainda tenho tudo sob meu controle! Eu comando o show neste prédio e logo todos se renderão a mim!”

Lilian sentiu vontade de chutá-lo pela janela e acabar com tudo isso enquanto o observava abrir os braços e rir loucamente.

No entanto, ela sabia que não poderia, pois ainda havia descoberto o segredo mais importante. O R10 que discutiram ainda não tinha sido entregue a ela, e ela achou que deveria ser imperativo.

Lilian respirou fundo, se acalmou e disse suavemente: “Ah, é? Nunca se sabe porque o experimento ainda não teve sucesso. Se até eu falhar, vocês não estariam desperdiçando seu tempo? O que você pode conseguir mesmo se matar a mim, minha família e amigos? Você ainda falhará miseravelmente!”

Suas palavras não conseguiram irritar o homem enquanto ele ria com desdém. “Você acha que ficarei sem meios protelando e atrasando o sucesso do experimento? Se o experimento for bem-sucedido, permitirei que aqueles que se rendem a mim vivam, e a morte aguarda aqueles que se opõem a mim! No entanto, se o experimento falhar…”

Ele fez uma pausa antes de dizer lentamente: “Então destruirei o mundo!”

“ Se você pudesse, por que ainda me procura?” Não convencida, Lilian tentou provocá-lo.

O homem se virou no meio do caminho e a avaliou pelo canto do olho enquanto seus lábios cheios de cicatrizes se curvavam em um sorriso sombrio. “Vou destruir o mundo comigo mesmo! Todos perecerão juntos. Se eu falhar, todos morrerão comigo!” Ele riu loucamente, causando arrepios nas espinhas de Michael e Lilian.

Lilian cerrou os punhos com força e tentou manter a calma ao dizer: “Você não quer morrer”.

Ele soltou um bufo zombeteiro e desdenhoso.

“ Se você quisesse morrer, você teria feito isso. Ou você não pode destruir o mundo como afirma, ou não quer morrer.”

Embora Lilian não pudesse ver a expressão dele por trás da máscara, ela sentiu hesitação em seus olhos antes de acrescentar: “Você gosta de vencer. Por que você iria querer morrer se não conseguiu o que deseja ou não alcançou seu objetivo? Você gostaria de vencer e ter sucesso, então não quer morrer.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell