Fabian não sabia o que dizer. Ele ficou sem palavras quando Maria lhe lançou um olhar de soslaio.
Maria estava certa e suas palavras faziam sentido. Parecia que ela havia pensado bem e superado a dor, mas Fabian ainda sentia algo estranho nela.
' Apenas dois dias atrás, ela ainda estava chorando sobre acabar com sua vida, então... como seu humor poderia ter mudado tão drasticamente em tão pouco tempo?'
Ao vê-la olhando para ele, ele disse rapidamente: “É melhor que você supere isso, mas por que isso aconteceu tão de repente?”
“ Eu também não sei. Talvez Deus não quisesse que eu ficasse triste por muito tempo!” Maria levantou a cabeça e olhou para o teto quando um sorriso estranho apareceu em seu rosto. “Ei, por que você está perguntando tanto sobre isso? Não é bom agora que superei isso? Você quer que eu morra com Ree também? É isso que você quer?"
A reprimenda de Maria deixou Fabian sem palavras novamente, mas o fez sentir como se estivessem de volta ao normal – só um pouco.
“ Que bobagem é essa?” Ele questionou de volta, mas não estava se sentindo melhor com isso.
“ Bem, é isso então. Estou saindo agora! Com isso, Maria pegou sua bolsa e saiu pela porta.
Desta vez, Fabian não a impediu. Em vez disso, ele a seguiu e a observou entrar no carro que o motorista dirigia. Ela estava muito calma e isso o deixou desconfiado.
Por outro lado, Maria não conseguiu mais esconder a alegria ao entrar no carro. Ela pegou o telefone e olhou para ele enquanto mandava uma mensagem para alguém. “Acabei de sair de casa e estarei aí em breve.”
O receptor apenas respondeu com um emoji, que se traduziu em “Ok”, mas deixou Maria muito feliz, como se tivesse acabado de ouvir a melhor notícia.
Ela saiu para jogar pôquer, sorrindo feliz e até sorrindo para o telefone mais cedo. Rowan não pôde deixar de pensar: “A Sra. Moore está tendo um caso?”
Assim que esse pensamento lhe veio à mente, ele balançou a cabeça e continuou a se convencer: “Não, pode ser. A filha da Sra. Moore faleceu há pouco tempo, então ela não teria disposição para isso. Ela deve ter ficado muito chateada por estar em estado de choque.
Enquanto isso, quando Maria entrou na casa de pôquer, ela não sabia o que estava acontecendo na mente de Rowan. Ela fez o possível para agir com naturalidade, mas não conseguiu esconder sua felicidade. Até o olhar dela parecia animado. Ela estava alegre e ansiosa para conhecer alguém importante para ela.
A casa de pôquer ficou em silêncio. Embora fosse um local de entretenimento, tinha ótimas paredes à prova de som. Não se ouvia muita coisa nos corredores.
Maria foi até uma sala privada no final do corredor. Ela primeiro olhou para o número do quarto e depois para a mensagem em seu telefone para garantir que entraria no quarto correto. Tão calma quanto pôde, ela empurrou a porta com as mãos trêmulas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...