Naquela época, ele estava obviamente em guarda. Cameron sabia que poderia conter Rhea se fosse necessário, mas não esperava que ela fizesse tal movimento contra ele.
Alexandre balançou a cabeça. "Não tenho ideia. O veneno está nas mãos de Rhea. A organização tem se ocupado em estudar vários novos vírus. Isso deveria estar em andamento há muito tempo. Muitos novos tipos de vírus surgiram de uma só vez."
Cameron estava ciente da praga anterior. Como secretário, ele conhecia algumas informações confidenciais escondidas do público. Ele estava lidando com isso e prendendo os envolvidos. No entanto, ele não esperava que Rhea fosse uma delas e caísse na armadilha.
“Agora, o projeto de desenvolvimento da vacina caiu nas mãos deles!” exclamou Cameron. Era com isso que ele estava mais preocupado.
Dessa vez, ele viu “ele mesmo” retomar o projeto e fez outra licitação só para entregá-lo a Fabian. Ele desejou poder acordar, mas só conseguia assistir impotente.
Agora que finalmente tinha controle de si mesmo, precisava fazer algo para impedir isso.
"Isso pode ser uma coisa boa", disse Alexandre lentamente.
"Huh?" Cameron ergueu as sobrancelhas e olhou para ele, sabendo que Alexandre devia ter seus motivos para dizer isso.
“Com o projeto de desenvolvimento da vacina nas mãos de Fabian, a organização usa a base de desenvolvimento e pesquisou vários vírus desenfreadamente. Eles também planejam usar o disfarce da vacina para manipular as pessoas e lucrar.
“ Essa deve ser a maneira deles de espalhar o vírus. Embora possa parecer altamente perigoso na superfície, pelo menos sabemos onde eles estão se reunindo", analisou Alexandre enquanto tamborilava vagarosamente os dedos no apoio de braço.
Cameron ouviu atentamente. "Você quer dizer que isso poderia ser uma armadilha gigante para eles?"
Alexandre assentiu. "Sim, mas eles são muito astutos. Depois de tantos dias de observação, eles ainda não se dedicaram totalmente a isso. Até agora, tudo o que sabemos sobre esta organização é que um anão com uma voz feia a comanda. Acho que ele pode ter se machucado e não podemos descartar que ele possa ser de Hyderland."
Essa pessoa era seu objetivo final.
Após um silêncio momentâneo, Cameron olhou para Alexandre e disse: “Então, você deliberadamente deixou Fabian assumir o projeto de desenvolvimento da vacina?”
Diante de sua pergunta, Alexandre sorriu levemente. "Se eu quisesse, você acha que ele teria vencido?"
Embora parecesse arrogante, ele tinha força e habilidade para fazê-lo.
Ao ouvir isso, o rosto tenso de Cameron finalmente revelou um sorriso. Parecia que o veneno também afetou sua calma e julgamento.
Em meio à raiva e à ansiedade, ele havia esquecido que, mesmo que não conseguisse impedir, Alexandre não iria simplesmente sentar e assistir Fabian arrancar o projeto de suas mãos tão facilmente — a menos que tudo isso fizesse parte dos planos de Alexandre.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...