A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1825

O pomo de adão de Cameron subia e descia – ele conseguiu engolir o comprimido. Anastasia soltou um enorme suspiro de alívio quando viu isso. “Meu pai engoliu!”

“ Água!” Alexandre ainda segurava a cabeça de Cameron quando estendeu a mão livre para ela.

Anastasia se conteve e rapidamente entregou a Alexandre um copo de água. Então ele rapidamente deu um pouco para Cameron. Embora um pouco de água tenha derramado pelos cantos da boca de Cameron, Alexandre pelo menos o fez beber um pouco.

Anastasia ficou tão emocionada ao ver o pai engolir a pílula que quase caiu no choro. Eles pelo menos o fizeram engolir a pílula. Tudo o que podiam fazer agora era esperar.

“ Quando meu pai vai acordar?” ela perguntou apesar de si mesma.

Alexandre balançou a cabeça. "Eu não faço ideia."

Lilian não contou a Alexandre quanto tempo Cameron levaria para acordar após ingerir a pílula. Tudo o que ela disse foi observar a reação dele. Afinal, era uma toxina incomum e ela não poderia estar presente para ver seus efeitos em tempo real.

Quando eles caíram em silêncio, um som veio do lado de fora da porta. Anastasia ouviu a voz de Fabian e o criado tentou impedi-lo.

“ Sr. Moore, você não pode entrar. Você...” O servo parecia ansioso. “Senhorita Rollins? Senhorita Rollins”

Anastasia trocou olhares com Alexandre e respirou fundo antes de abrir a porta. Então Fabian correu e quase colidiu com ela.

“ Conheço muitos médicos e posso conseguir um de confiança para verificar seu pai. É melhor do que não fazer nada e permitir que a fofoca se espalhe ainda mais!”

No entanto, como Anastasia era mais robusta, ele não conseguiu fazê-la mover-se. Ela teria sido deixada de lado se fosse pequena como as outras garotas.

De pé, Anastasia estava um pouco chateada. “Tio Fabiano! Este é meu pai. Você acha que eu não desejo que ele melhore logo? Apenas me escute pelo bem do meu pai e de todos!”

Fabian viu sua expressão de raiva e ficou surpreso. Ele hesitou momentaneamente, mas mal aguentou mais. Depois de ficar em casa por dois dias, ele teve que lidar com várias pessoas que perguntaram sobre Cameron no centro de desenvolvimento de vacinas.

Ele se sentiu inquieto enquanto sua esposa estava acamada de tristeza pela perda da filha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell