“ Não usei os medicamentos em você porque conheço seus efeitos colaterais. Eu sei que não posso utilizar totalmente aqueles que estão sob a influência da droga. Você deveria estar feliz por eu ainda ter uso para você e não os ter usado em você. Caso contrário…” O homenzinho fez uma pausa e não deu mais detalhes.
Michael ainda estava tentando digerir suas palavras. “Você está dizendo que posso perder minha autoconsciência e ser incapaz de ajudá-lo? Em outras palavras, eu me tornaria uma marionete?”
' Espere. Não é melhor me manipular se eu perder minha autoconsciência?’
Michael não conseguia compreender o que ele estava dizendo e, quando quis perguntar mais, o homem o interrompeu: “Chega. Não tente sondar. Minha paciência tem limites! Eu já te contei antes. A única maneira de recuperar seu filho é cooperando!
Assim que o experimento for bem-sucedido e a organização atingir seu plano, devolverei imediatamente seu filho para você.”
O homem lentamente se apoiou em uma das mãos e olhou para Michael, com os braços na cintura. “Michael, você deveria esperar pelo sucesso do nosso plano mais do que qualquer outra pessoa. Afinal, seu filho viverá se isso acontecer. Se falhar... — Ele parou, seu rosto ficando solene ao olhar para Michael. “Então seu filho será a primeira vítima deste grande plano.
A palavra “vítima” atingiu Michael com força e ele mal conseguiu suportar. Ele cerrou os dentes e disse: “Eu entendo”.
Ele olhou para as pessoas durante toda a sua vida, mas quando seu grande plano deu certo, ele sabia que não teria mais que fazer isso. Ele faria com que todos o admirassem e as pessoas em todo o mundo se lembrariam de seu nome.
Seus olhos brilharam de excitação e ele mal podia esperar por aquele dia. 'Finalmente, isso vai acontecer em breve!'
Neste momento, seu relógio de pulso vibrou. Ele olhou para ele com uma carranca e depois franziu os lábios.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...