Michael ficou intrigado e não sabia por que o trabalhador era tão hostil. Ele limpou a garganta novamente, assumindo ares. Ele perguntou: “Os dados estão completos?”
“ Eles não estão todos lá?” A mulher respondeu-lhe sem rodeios com uma pergunta.
Michael ficou perplexo.
“ A Sra. Russell diz que os arquivos de dados não estão completos. Você pode verificar se está faltando alguma coisa?” Michael perguntou e tentou pressioná-la: “Você deveria saber a importância do experimento. Para que a Sra. Russell assuma totalmente o projeto, devemos compilar todos os dados disponíveis.”
A funcionária olhou casualmente para Michael, depois para Lilian, aparentemente direcionando suas palavras para Lilian. “Os arquivos de dados estão completos. Eu não a culpo se ela não entender.”
Em outras palavras, a mulher culpou Lilian por encontrar falhas nos dados e por ter sido ela quem não os compreendeu.
“ Você ...” Michael ficou chateado porque a mulher desafiou abertamente suas instruções.
Indiferente, Lilian ergueu ligeiramente a mão. “Como você tem tanta certeza de que os dados estão completos, sei por que você continuou falhando. Você falhou repetidamente, mas não tem registros dos segmentos mais cruciais. Eu me pergunto como as pessoas realizam suas tarefas aqui.”
Ela zombou deles abertamente. Outros não puderam deixar de parar de trabalhar e olhar para ela.
Embora não fossem boas pessoas, a maioria era a melhor em suas áreas. Era costume cometer erros durante as experiências, e foi através de repetidas experiências que se conseguiram melhorias.
“ Espere um minuto!” Lilian ficou olhando para a mulher, de repente a chamou e caminhou em sua direção. Ela ficou atrás da mulher e gritou: “O que você está carregando? Largue isso!
Surpreso, Michael acelerou o passo e se aproximou. Ele olhou para Lilian com certa desconfiança e depois para o trabalhador. "Você a ouviu."
“ Você não está no comando aqui. Não preciso ouvir suas ordens!” Embora a voz da mulher fosse rouca e estranha, seu tom era desdenhoso com Lilian.
No entanto, Michael conseguia entender por que ela agia dessa maneira. Afinal, quem trabalhava lá não eram pessoas comuns. Certa vez, Rhea disse a ele que a organização escolhia pessoas dispensáveis e que os recrutas eram especialistas em determinadas áreas.
Por exemplo, a organização selecionou Rhea pela sua experiência em medicamentos e toxinas. Eles recrutaram Michael porque ele trabalhava no ramo de matérias-primas e era rico.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...