A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1803

“ Senhor…” Neste ponto, Michael não tinha ideia de como ajudar Lilian.

' Ela é louca? Por que ela teve que zombar dele daquele jeito?

O homem diante deles estava fisicamente deformado e tinha uma mente distorcida. Afinal, só alguém como tal criaria todas essas coisas horrendas. Porém, Lilian o insultou na cara dele, sem se importar com as consequências que enfrentaria.

“ Você sabe o que está fazendo? Você tem um desejo de morte? O homem zombou friamente. Seus olhos, descobertos pela máscara, revelaram um toque de ferocidade.

Lilian ergueu a sobrancelha. “Você não vai me matar, pelo menos não por enquanto. Estou certo?"

“ Você parece bastante confiante sobre isso, hein?” O homem se virou e pulou de volta na cadeira, balançando as pernas cruzadas enquanto observava Lilian com indiferença. Parecia que ele perguntou puramente por curiosidade e de maneira gentil.

Sua hostilidade anterior para com Lilian aparentemente diminuiu ligeiramente e suas ações não mostraram sinais de raiva. Michael entendeu a situação instantaneamente. Como Lilian ainda poderia agregar valor à organização, o homem não faria nada com ela, mesmo quando ela lhe tivesse dito palavras tão duras.

' Lilian está correndo um risco considerável aqui. Ela pensou em que tipo de situação ela se encontraria quando a organização concluísse seu projeto?'

A loucura do homem estava além da imaginação de qualquer pessoa. Ninguém poderia dizer o quanto ele guardaria rancor contra Lilian e como a atormentaria mais tarde.

“ Vendo como você conseguiu que Michael me trouxesse aqui a todo custo, tenho certeza de que sou muito valioso para você. Como ainda sou útil para você, você não se livraria de mim tão facilmente”, disse Lilian simplesmente, sem nenhum pingo de medo em sua expressão.

' Se o homem não é um psicopata, como ele criou tantos eventos mortais, onde alguns podem até levar à destruição da humanidade? Ele é um narcisista egocêntrico que fez coisas terríveis para sua felicidade, sem se importar com o bem-estar das outras pessoas.

Por isso, Lilian sentiu que não precisava ter medo de tal pessoa. Além disso, não era como se ele confiasse completamente nela, mesmo que ela jurasse lealdade à organização e fizesse tudo o que eles dissessem.

Sendo esse o caso, ela não precisava se esforçar muito para agradá-los e fingir que concordava com seus planos. Afinal, a honestidade sempre foi a melhor política.

Era semelhante a como alguém fazia as coisas nos negócios. Todos eram apenas parceiros de negócios. Lealdade e confiança não significavam nada para essas pessoas. Em vez disso, apenas seus interesses próprios e as coisas que os afetariam os fariam acreditar que ela estava genuinamente disposta a trabalhar para eles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell