A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1801

Lilian seguiu Michael até o destino. Ela sabia desde o início para onde eles estavam indo, mas presumiu que entrariam pela entrada da frente e não pela lateral. O carro entrou no local sem causar qualquer comoção.

Embora fosse apenas uma entrada lateral, havia câmeras de vigilância e infravermelhas no topo. Pelo que ela entendeu sobre o sistema de segurança de sua casa, este lugar tinha uma segurança rígida.

“ Esta sua organização é realmente algo. Eles podem até entrar em tal lugar”, disse Lilian, um pouco surpresa.

Os cantos dos lábios de Michael se moveram, mas ele não disse nada. Logo chegaram ao estacionamento subterrâneo. Assim que o carro estacionou, Michael conduziu-a até um elevador, examinou seu cartão de acesso e apertou o botão do último andar.

Lilian percebeu que havia apenas dois botões para apertar neste elevador, que eram para o andar superior e para o estacionamento subterrâneo, respectivamente. Não havia botões para os andares intermediários, então eles não parariam por ali.

Na verdade, muitas pessoas não podiam acessar os andares superiores sem permissão no instituto de pesquisa. Na época, ela achava que a alta direção utilizava as salas para discussão do projeto. Em retrospecto, provavelmente abrigou o idealizador deste projeto.

Embora Lilian nunca tivesse conhecido essa pessoa, ela suspeitava que tivesse cruzado o caminho dele. Ela até se perguntou se já o havia conhecido no instituto antes e não sabia que era ele.

Durante todo esse tempo, ela não tinha ideia da identidade do mentor. Agora que ela iria conhecê-lo de repente, ela se sentiu um pouco desconfortável.

De pé no elevador, ela apoiou uma das mãos na cintura por hábito enquanto acariciava a barriga com a outra. Ela respirou fundo e depois expirou lentamente. Se alguém visse essa visão, pensaria apenas que uma mulher grávida estava fazendo compras. Nenhum deles teria esperado que ela estivesse aqui para cumprir um compromisso perigoso.

“ Você não precisa ficar nervoso.” Michael inclinou-se ligeiramente para o lado e disse levemente: “Prometi a Alexandre que cuidaria de você”.

O sinal de que haviam chegado ao destino soou e as portas do elevador se abriram. A luz invadiu o espaço quadrado, iluminando o elevador.

“ Bem-vindo!”

Houve um som estridente e estridente, que deixaria qualquer um dos ouvintes desconfortável. Lilian franziu a testa, tentando encontrar a origem do som, mas sem sucesso.

Depois de olhar ao redor, ela percebeu que este era um escritório extraordinariamente grande. Para ser exato, todo o andar abrigava apenas um escritório, cercado por vidro do chão ao teto. Como não havia cortinas para bloquear a vista, havia muita luz na sala. Foi por isso que estava tão claro quando as portas do elevador se abriram mais cedo.

No entanto, não havia uma única pessoa à vista em um lugar tão vasto e bem mobiliado. Apenas um som estranho pôde ser ouvido. Lilian ficou perplexa e se virou para olhar para Michael, mas ele parecia estar acostumado com a cena enquanto caminhava em direção ao lado esquerdo da sala antes de parar e dizer: "Senhor, ela está aqui."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell