As luzes do lado de fora da janela estavam bem acesas, com metade das luzes de todo o prédio acesas. Havia muitas pessoas fazendo horas extras, perseguindo desesperadamente a sacola. A maioria deles não tinha ideia de que a vacina que estavam a desenvolver não era uma vacina contra o vírus, mas sim um medicamento psicotrópico para controlo mental.
Assim que a chamada vacina fosse feita, todos seriam injetados. A essa altura, todos seriam fantoches desse homem.
"Chefe, você não precisa fingir. Não há ninguém por perto. Como meu nome seria exposto se você não permitisse que Michael deixasse Austin escapar? Tudo isso fazia parte do seu plano. Não sou nada mais do que um peão no seu jogo de xadrez."
Ela baixou o olhar para esconder suas emoções. Sua voz estava excepcionalmente calma.
Ela estava ciente de que era apenas uma parte de sua estratégia maior desde o início.
Isso estava certo. O plano deles!
A organização era mais do que apenas ela e o chefe. Ser o chefe não significava que ele estivesse no topo. Ela estava na organização há tantos anos que entendeu que havia um poder superior por trás dele. Ela, no entanto, não teve a chance de descobrir quem era.
Ela havia dado tudo de si à organização, mas agora que esse último experimento havia falhado, a organização parecia querer deixá-la ir porque ela estava em uma rotina.
Após alguns segundos de silêncio, o homem riu. "Como você descobriu?"
Ele não negou nem admitiu, mas em vez disso fez uma pergunta retórica. No entanto, esta frase mostrou que Rhea adivinhou corretamente. Ele deixou Austin escapar de propósito.
"Você pensa demais. A organização não desistiu de você. Se o fizessem, você não teria que fingir sua morte. Você estaria morto!" O final foi prolongado, com uma estranha nitidez e aspereza no tom. Ao ouvir isso, Rhea sentiu seu coração afundar.
No próximo segundo depois, ele riu novamente. "Só estou brincando! É uma piada! Como posso deixar você morrer? Afinal, você tem sido muito leal a mim.
“ Não se preocupe! O trabalho de Lilian aqui é encerrar o experimento. Depois que tudo estiver feito, ela não ficará mais um segundo. Se eu tivesse que escolher, é claro que escolheria você sem dúvida!"
A última frase que ele acrescentou foi para apaziguá-la. Então ele se virou para olhar as profundezas da noite sem fim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...