A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1786

A mente de Lilian rapidamente começou a girar e encontrou a resposta. "Foi o Dr. Blanc?"

Ela ergueu as sobrancelhas e os olhos de Alexandre revelaram tudo.

"Caramba!" Ela amaldiçoou apesar de si mesma. Ela ficou surpresa. "Dr. Blanc é outra coisa, não é ?! Ele repetidamente me disse para manter isso em segredo e enfatizou a gravidade da situação, mas ele contou a você.

“ Como pode alguém com uma boca tão grande ocupar uma posição tão importante, confidencial e de alto escalão?!” Ela resmungou com raiva.

' Eu gostaria que o Dr. Blanc estivesse na minha frente agora, para que eu possa lhe dizer o que penso!'

Alexandre riu baixinho. "Não culpe o Dr. Blanc por isso. Ele não contou a mais ninguém. Para ser preciso, é um segredo triplo."

"O que você quer dizer?" Lilian ficou intrigada e se perguntou o que ele quis dizer.

"Ele precisa cooperar com você e com o Grupo La Beaute simultaneamente." Após uma pausa, Alexandre continuou: “Não se esqueça, o Grupo La Beaute foi o primeiro a vencer o projeto anterior de desenvolvimento de vacina.

“ O Grupo La Beaute também fez muitas contribuições, e as recentes anormalidades do secretário Rollins não passaram despercebidas pelos superiores. No entanto, como ele esteve doente em casa, eles deixaram esse assunto de lado por enquanto."

"O caso do secretário Rollins é..." Lilian veio relutantemente em defesa de Cameron.

Alexandre ergueu as mãos e interveio: "Eu sei, mas os superiores não. Eles não planejam denunciar isso por enquanto. Vamos discutir isso depois que ele for desintoxicado e recuperar a sanidade."

Depois de dizer isso, ele franziu a testa. “É que se isso continuar, temo não conseguir esconder isso por muito tempo.”

Olivia se virou para olhá-lo com surpresa. Ela ficou chocada e seus olhos se encheram de lágrimas de dor. "Você... o que você disse?"

Seus lábios tremeram e ela se inclinou ligeiramente para frente. "Repita."

"Não seja assim. Você sabe que não há como mudar de ideia quando eu decido alguma coisa!" Eduardo baixou o olhar e disse baixinho, sem emoções.

Olivia respirou fundo e respondeu: "Tudo bem! Então você também deve saber que também não vou mudar de ideia! Sempre acreditei de todo o coração em você, Eduardo. Isso não mudou e nunca mudará!

“ Você já pensou em nosso bebê e em mim? Como você pode pedir o divórcio neste momento? Sem falar no tribunal, nem nosso filho vai concordar! O que você está tentando fazer, Eduardo? Se alguém te convenceu a fazer isso, me dê um sinal. Quem está forçando você a se divorciar de mim? Por que você está fazendo isso?" Ela perguntou tristemente.

' Se alguém o está ameaçando, quem é, e por que ele não pode me contar?!'

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell