Alexandre ouviu a voz de Lilian assim que se aproximou. Embora ele não soubesse por que ela estava gritando, ele podia ouvir as emoções em sua voz. Ele rapidamente se aproximou e a viu parada ali com o telefone. O mau humor em seu rosto não havia desaparecido completamente.
"O que?" Alexandre virou a cabeça e olhou para as coisas na mesa de mistura. O progresso da mistura ainda estava em andamento e, vendo que nenhum alarme soava, ele caminhou rapidamente em direção a ela.
Ele ergueu a mão e tocou a testa dela. A temperatura corporal dela estava normal, mas ele notou que seu peito estava arfando violentamente. Quando ele estava prestes a pegar o telefone dela, ela apertou ainda mais. "Estou bem."
"Quem chamou?" Ele sabia que era uma ligação à primeira vista, mas não ouviu quem era.
"Michael Corden." Lilian olhou para ele e se apoiou lentamente.
Ela casualmente puxou o travesseiro para o lado da cintura e ajustou-o para uma posição mais confortável. “Na verdade não é Michael, mas a pessoa por trás dele.”
“O homem misterioso apareceu?” Alexandre ficou um pouco surpreso.
' Essa pessoa estava escondida nos bastidores há muito tempo. É difícil adivinhar o que ele quer fazer agora que tomou a iniciativa de se manifestar.'
"O que você disse?" Depois de pensar um pouco, ele perguntou novamente.
Lilian franziu os lábios e seu rosto escureceu. "Ele me ameaçou."
Naquela época, ela poderia lidar com qualquer perigo que encontrasse e planejar adequadamente. No entanto, desta vez foi diferente. O poder do homem e a organização eram imensos demais. Eles eram poderosos além da imaginação.
Além disso, eles eram muito cuidadosos. Lilian ainda não tinha aprendido quem era o cérebro por trás de tudo e se era uma pessoa ou força externa para eles serem tão maus.
"Não tenha medo." As palmas das mãos de Alexandre envolveram os ombros de Lilian. Ele a inclinou contra ele, dando-lhe tapinhas reconfortantes.
Ele disse suavemente: "Não importa o quanto eles ameacem, você não precisa ir se não quiser. Ninguém pode forçá-lo! Lembre-se disso! Você não deve permitir que ninguém o force a fazer coisas que você não faz." "Eu não quero! Vou gastar todo o meu dinheiro para proteger você e as crianças."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...